16. My Baby Does Me

615 62 69
                                    

A semana da tour havia começado e eu já estava com saudades de Roger. Ele não parecia mais a mesma pessoa que eu havia conhecido a cinco anos atrás. Ficamos esses últimos tempos juntos e agora que ele vai ficar meses fora, parece que um vazio se instalou. Terei que falar com ele durante as hospedagens da banda na América do Norte.

O Reino Unido é um lugar lindo e isso eu não poderia negar. O frio era algo que eu nunca iria me cansar, ver a neve caindo todos os dias deixa o meu dia mais alegre depois de uma boa xícara de chá e uma panqueca. Deliah se deitou aos meus pés, o que os esquentou. Ela e os seus "irmãos" estavam sentindo muito a falta de Freddie, eu tentava suprir o dono deles mas era impossível. Animais quando estão longe de seus donos sofrem demais pois possuem uma ligação muito forte com quem os cria.

Após meu café da manhã, me visto com uma roupa confortável e bonita pois irei fazer algumas entrevistas de emprego. Estou muito nervosa já que terminei a minha faculdade a alguns anos e não obtive nenhum emprego em minha área. Achar algo em Design é muito difícil principalmente em Londres porque é uma metrópole e pessoas do mundo vem e vão todos os dias.

Ao andar pelas ruas de Londres, via muitas pessoas de outros lugares e ouvia varias línguas que não sabia identificar. Passei em todas as empresas que poderia e deixei meus currículos, consegui algumas entrevistas para a próxima semana então tinha que estar preparada.

É início de novembro, então vejo várias lojas começando a vender seus itens natalinos. Eu adoro essa época do ano! É quanto todo mundo fica feliz junto, é isso que o espírito natalino faz com as pessoas! Pensar que talvez eu não passe essa época com Roger me quebrar coração.

É o nosso primeiro natal em um relacionamento sério. Sei que já passamos vários mas esse ano vai ser totalmente diferente. Já avisei a minha família que não irei passar com eles e os meninos, avisaram as deles. Iremos fazer uma ceia só nossa. Apenas eu, Mary, Chrisse, a nova namorada de Brian e os meninos.

Freddie se animou quando soube que Mary iria vir para a cidade e já me pediu para começar a separar um lugar para ela dormir em casa. Eu fico muito feliz em saber que os meus melhores amigos estão de volta... Parece que tirou um peso das costas.

Logo tive a ideia de começar a ir em busca de presentes para os meninos e para as meninas. Sei que Chrisse gosta de coisas pequenas e delicadas já Mary, é burguesa do grupo, gosta de coisas mais chamativas, acho que o tempo com Fred na fazenda a fez mudar um pouco.

Os presentes dos meninos e das meninas já estavam todos comprados menos o de Roger, o que era o meu desafio. Poderia dar tantas coisas mas eu queria dar um presente que nem ele acreditasse que aquilo era dele. Alguma coisa relacionada a bateria? Ou algo relacionado a carros? Novos óculos de sol? Não sei... Realmente estou perdida

Muitas ideias vieram em minha cabeça até que surgiu a ideia. Eu já sei o que vou dar pro Roger! Só precisava pensar como irei fazer isso e onde irei encontrar um desses pois comprar é muito caro e eu não acho que esse tipo de presente tem que ser comprado, na verdade nem mesmo se for um presente. Não se pode comprar de jeito de nenhum!

Dei uma percorrida pela cidade e achei alguns pontos onde estavam doando o que eu precisava e então o meu plano já estava montado em minha cabeça. Terei que esperar Mary e Chrisse para me ajudarem pois não tem como esconder esse presente.

Chrisse e Brian se conheceram durante um dos show do Queen em Manchester e desde então, não se desgrudam mais. Chega ser lindo de ver os dois só não são mais lindos que eu e o Roger né? Time Romilly forever!

Mary e Chrisse chegaram no final desse mês pois Mary tem que resolver algumas coisas da fazenda e ela vai passar por Manchester para pegar Chrisse já que é caminho para Londres então tenho que combinar direitinho com elas por telefone uma boa parte.

Com tudo decido em relação ao Natal, volto para casa. Os gatos não param de miar quando me escutam abrir a porta o que me faz rir. Largo as sacolas em cima da mesa da cozinha e vou tomar um banho bem quente e aproveitando para organizar todos os meus planos sobre o meu futuro novo emprego e Natal.

Tem tanta coisa que tenho que comprar para a ceia e para decorar a casa que estou até perdida no meio de tudo isso. Deveria deixar essas coisas na mão de Deaky já que ele é quem vai cozinhar tudo isso!

Ao sair do banho, coloco meu pijama do Batman e vou assistir algo na televisão mas sou interrompida pelo telefone. Me levanto do sofá e vou correndo ao telefone pois sei quem exatamente era

- Oi, docinho! - escutava várias vozes mas apenas a voz rouca se destacava

- Finalmente! Eu já estava precisando da minha dose diária da sua voz - digo brincando - E ai, amor, onde você está?

- Estamos em Vancouver, no Canadá! Está uma doidera aqui! O frio parece com o da Inglaterra e a cidade é linda mas só falta uma coisa pata ficar perfeita...

- O que? - pergunto confusa

- Você aqui comigo

- Rog... - digo sentindo as minhas bochechas ficarem vermelhas

- Eu estou com tanta saudades de você - disse choramingando

- Você não tem ideia de como eu estou com saudades de você mas logo você estará aqui comigo! Falta pouco para o Natal, confia em mim - digo tentando o encorajar

- Falando em Natal, estávamos conversando aqui e decidimos fazer a ceia em outro lugar ao invés ai de casa porque no final vai ficar uma sujeira enorme para mim, pra você, pro Fred e pros gatos

- Gostei da ideia! É até melhor mesmo - digo passando entusiamos mas fico preocupada pois não sei como irei levar o presente para esse novo lugar

- Ah! Vamos ter mais um convidado conosco no dia de Natal... Calma ai, docinho - disse enquanto mandava o Fred calar a boca pois ele não parava de falar pro Roger falar do novo convidado - Desculpa, sabe como ele é né

- Sim - digo rindo

- Então, esse novo convidado se chama Jim Hutton, é o novo namorado do Fred, ele é bem legal e é irlandês

- Isso é demais! E como o Fred está se sentindo?

- Ele tá muito feliz. Acho que a ultima vez que o vi assim, foi quando ele e a Mary voltaram a se falar.

- Que Bom! Fico mais tranquila... Não quero que ele sofra de novo

- Eu também não... Bom, docinho, eu preciso ir agora

- Mas já? - digo em um tom de birra

- O show começa daqui 10 minutos, tenho que me aquecer...

- Tudo bem... Bom show para vocês! Eu te amo muito, loiro

- Eu te amo muito mais!

Então coloquei o telefone no seu lugar e um sorriso surgiu em meu rosto por dois motivos: Freddie estava feliz de novo com alguém e por ter conversado com o baterista.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey, hey, heeeey!!!

Batemos 2k de views e 300 favs! Eu juro que eu não tô acreditando até agora! Muito obrigada por todos comentários, favs e surtos durante toda essa história!

Aproveitando a deixa, passando pra falar que eu dedico esse capítulo para as meninas do Boêmia Zapsódia que não param de me chamar de burguesa KKKKKKK Espero que vocês tenham gostado hahaha

Muito obrigada!!!!!!!!!!!!

Beijos, minhas darlings!

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Where stories live. Discover now