12. Man on Fire

680 70 119
                                    

- Roger? Aquele que você odiava até uns tempos atrás? Aquele que você quase matou na rua quando se viram de novo após a briga?

- É... - digo baixinho

- Você me traiu com o Roger! - ele estava furioso - Eu não acredito nisso, Emilly!

Meus olhos começaram a ficar embaçados e logo senti minha pele fica molhada pelas lágrimas. Ben olhou bem no fundo dos meus olhos e saiu em direção a casa.

- Me desculpe... E-eu não sei o que tinha na cabeça mas acabei gostando disso porém achei melhor não me relacionar com ele até falar com você.

- Você gostou de beijar ele ou dele? - parou e olhou nos meus olhos

- Dos dois... - digo me encolhendo

- Me espere aqui - diz firme

- Onde você vai, Hardy?

Não obtive resposta e a minha mente estava entre ficar e esperar ele ou ir atrás. Após alguns segundos pensando, vou atrás do loiro, que agora estava alguns metros longe de mim. Ele entra dentro da casa, onde todos estão jantando, e vai direto a cozinha.

- Taylor? - disse com um tom seco fazendo com que todos, que estavam rindo e conversando, olhassem pra ele

- Fala, cara - diz terminando de comer uma coxa de frango

- Podemos conversar... Lá fora - Meu coração dispara e minha cara de desespero ficou bem mais evidente. Mary olhava pra mim tentando entender o que estava acontecendo e com um olhar preocupado.

Rog olha para Ben e depois para mim, percebendo minhas reações faciais, então levanta seguindo o outro loiro para fora da fazenda.

- O que está acontecendo? - sussurra Mary para mim logo após a saída deles da cozinha

- E-eu contei para ele do beijo - digo apressada indo atrás deles não dando muita atenção para ela

Ao sair, vejo Ben empurrando Roger e gritando algumas coisas. Para quem é bem estressado, Roger estava bem quieto escutando tudo que ele tinha para falar.

- Você não vai falar nada agora, Taylor? Para fuder com a minha noiva, você faz mais do que falar, não é?

- Eu não transei com ela, Ben! Foi só a porra de um beijo... Espera, noiva? - disse olhando para mim confuso

- Eu não aceitei me casar com ele

- Mas depois que eu quebrar a sua cara, eu vou me casar com a Emilly, sim! - disse partindo para um soco que fez o baterista cambalear

- Ben! - grito e ele parte para outro mas agora, Roger estava preparado e não caiu.

Ben estava com suas veias a mostra e seu rosto, vermelho. Era possível sentir seu ódio e sua dor por tudo o que estava acontecendo e em um piscar de olhos, ele estava socando o rosto de Roger cada vez mais fazendo o mesmo cair na lama. Ele tentava revidar mas não conseguia

- Ben, para! - grito chorando mas sem sucesso - Socorro! - grito de novo mas não tinha ninguém para ajudar então decido que vou tentar separar Ben de Roger

Os músculos de Hardy estão bem mais fortes, o que é ruim para mim já que sou fraca. No meio de vários socos e gritos, que agora não são mais só meu e dos loiros, levo um murro no canto inferior da boca me fazendo perder o meu equilíbrio e cair de rosto no chão, onde tinha lama e algumas pedrinhas.

- Emi, você está bem? - Pergunta Mary, que surgiu junto com o resto da banda após escutar a gritaria, correndo ao meu encontro e me envolvendo em seus braços

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora