14. Sail Away Sweet Sister

721 65 104
                                    

As gravações haviam acabado e minha viagem para fazenda Rockefeller acabou. Foi exatamente a um mês que tudo mudou. Fui na intenção de esquecer Roger de uma vez por todas, agora estou voltando namorando ele.

Mary ainda não sabe se vai voltar com a gente para Londres pois há outra banda chegando e seus pais querem a ajuda dela. Sua amizade com Freddie tinha se tornado algo muito forte e por isso queria mantê-la no mesmo nível.

O ônibus da banda é bem apertado, tem uma área com camas, uma em cima da outra, uma sala e cozinha bem pequenas mas o suficiente para voltar para a cidade. Estou sentada com Roger na sala, jogando um jogo de tabuleiro.

- Ah não, pode voltar! Você está roubando, Emi! - diz furioso após meus dados darem um número alto, o que fazia eu ganhar.

- Você não sabe perder, não é? Eu não estou roubando Rog! - falo rindo da sua cara

Seu rosto nem parece que havia sido machucado a algumas semanas. Não tivemos mais notícias de Ben e isso me deixa preocupada pois não sei o que esperar dele.

Após algumas horas de viagem, o ônibus para em frente a EMI para que todos possam pegar suas coisas e ir diretamente a suas casas.

- Rog, você pode ir comigo pra casa? - pergunto baixinho

- Já estão nesse nível? - pergunta Freddie rindo, fazendo Brian e Deacon rirem também

- Não Fred, é que eu tô com medo do Ben aparecer... Ele tem a chave da minha casa - falo enquanto me encolho ao lado do loiro

- Então vamos todos pra sua casa, o que acha? - Brian deu a ideia - Ele não vai conseguir bater em cinco pessoas ao mesmo tempo

- Eu não duvido muito não - diz John fazendo Brian lançar um olhar de reprovação - Quer dizer, ele é do exército né... Mas nós somos em cinco! Não vai conseguir fazer nada!

- Eu não sei se é uma boa ideia... - digo enquanto passo a mão esquerda em minha nuca

- Não custa nada tentar, docinho - diz Roger para mim

- Docinho? O que você fez com o Roger que eu conheço? - Freddie diz rindo - Mas sério, acho que é uma boa idéia

- Então vamos... Mas quero que tomem cuidado, ok? - eles concordaram com a cabeça

Cada um foi em carros separados menos eu, que fui com Roger. Estavamos em um silêncio que era confortável mas ao mesmo tempo me incomodava.

- Hey, fica calma! Vai dar tudo certo - disse tirando uma das mãos do volante e colocando em minha perna

- Eu sei, agora eu tenho você ao meu lado - coloco minha mão sobre a dele e aperto em forma de passar confiança.

- Se ele estiver lá, você pode passar um tempo lá em casa.

- Eu não quero incomodar, Roger...

- Você não vai incomodar! Freddie vai adorar ter a melhor amiga dele morando no mesmo teto.

- E o que o Roger vai achar sobre? - pergunto provocando

- Ah, o Roger? Bom... Ele vai amar poder ver esse rostinho todos os dias, ir dormir todas as noites com o amor da vida dele. Acho que o Roger é o menor dos nossos problemas. - disse me lançando um sorriso o que me fez retribuir

- Vou pensar, tá?

Particularmente, acho loucura ir morar com eles! Não é nem pela questão do Freddie, mas sim pela questão de Roger, de nós dois. Tudo está tão novo para ambos e já está pensando em morar juntos e em casar... Sinto que ele está apressado em relação ao nosso relacionamento.

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Where stories live. Discover now