6. Stone Cold Crazy

764 75 62
                                    

Após o ocorrido hoje de manhã, não consigo mais olhar para a cara de meu namorado. Invento alguma desculpa e ele vai embora logo em seguida. Não tinha com quem conversar então só me restava ficar pensando no porque e como meus pensamentos foram em direção a Roger mas me lembro de algo, eu estou falando com Freddie de novo!Tenho com quem conversar!!

Me levanto do sofá, vou em direção ao telefone que ficava na parede de azulejos brancos da minha cozinha e disco o número que estava no papel em que Bulsara havia escrito na noite anterior.

- Alô?

- Fred, eu preciso falar urgentemente com você - era nítido o meu desespero em minha voz

- Tá tudo bem, Emi? - percebo que não era meu melhor amigo no telefone

- Quem é? - pergunto confusa

- Taylor! Quem mais poderia ser se não fosse o Fred? - disse com um tom óbvio

- O que você ta fazendo na casa dele?

- Eu moro aqui - riu - Esqueceu?

Dou uma risada nervosa com a situação mas estava muito ansiosa pois eu queria conversar com Fred sobre Roger e estava falando com o próprio assunto.

- Mas falando sério agora, o Fred saiu para ir ao mercado. Se você quiser, eu posso tentar te ajudar... O que acha? - diz quebrando o silêncio que se instalou na linha

- E-eu não acho que você vai conseguir me ajudar, mas mesmo assim, obrigada Rog.

Digo desligando o telefone. Rog. Que merda eu tinha na cabeça de chamar ele de Rog de novo? Agora ele vai ficar pensando que eu o perdoei e que seremos melhores amigos desde sempre para sempre de novo. Eca.

[...]

- E foi isso que aconteceu, Fred. Eu perdi um jeito de começar meu dia muito bem por causa desse filho de uma puta.

Freddie, que havia sido avisado pro Roger que eu necessitava falar com ele urgente, gargalhava tanto em minha sala que era possível ver lágrimas escorrem de seus olhos, até tentava voltar ao normal e me acalmar, mas não conseguia. Realmente, é uma história engraçada mas para mim foi o fim do mundo. Imagine, eu, indo transar com Ben que tem um físico bem definido e quando olho, vejo Roger que parecia um frango perto dele.

- Vamos lá, querida ! - disse enquanto respirava para se acalmar e se arrumando no sofá - Nesses anos que estivemos longe, você pensou nele?

- Pensei mas não pensei nesse sentido

- Certo, mas você pensou. Já começamos mal - diz preocupado - O que você sentiu quando o viu?

- Na hora H do dia ou quando vi ele pela primeira vez depois desse tempo?

- A primeira vez!

Nunca havia parado para pensar como me senti quando o vi me encarando naquele dia. Me lembro de observar cada detalhe dele: rosto, cabelo, olhos, roupa e sua boca principalmente. Só de relembrar desse momento, fico arrepiada e as borboletas voam em meu estomago. Não! Eu não posso e não vou pensar nele assim.

- Nada. - digo com a maior naturalidade

- Não minta para mim, minha querida. Eu sou seu melhor amigo e sei quando está mentindo - ele disse olhando no fundo de meus olhos

- Nada - repito com firmeza

- Incrível como vocês dois tem essa tendência em falar alguma coisa em quanto seus olhos dizem outra! - olho com uma cara de desentendida - Hoje mesmo, ele veio tentar fingir que não gosta de você para mim. Nem parece que eu o conheço a anos- um pensamento surge em minha mente: Roger Taylor gosta de mim?

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora