13. Staying Power

704 67 39
                                    

A luz do sol bate em meu rosto o que me faz acordar. Abro meus olhos lentamente, dou um suspiro profundo e começo analisar tudo o que aconteceu ontem. Tento afastar todos os pensamentos, já que só vem negatividade, então rolo para o outro lado da cama ficando de costas para a janela e de frente com o loiro, que havia dormido comigo, fazendo o gemer.

- Bom dia, Emi - diz com uma voz de sono

- Bom dia, Rog - dou um sorriso

- Como você está? - agora seus olhos azuis já me encaravam

- Um pouco dolorida mas nada demais e você?

- Idem - disse dando uma risada abafada e me puxando para mais perto - Sempre me imaginei acordando com você ao meu lado mas nunca pensei que ia ser assim

- Assim como?

- Assim. Ver você me deixa feliz e eu tenho certeza que hoje será um dia bom só por isso

Um sorriso bobo aparece em meu rosto e não consigo controlar. Ele tinha um poder sobre mim que eu não sabia quando e onde conseguiu. Era como uma missão impossível não dar meu coração para Taylor.

Ao perceber minha expressão facial, ele me dá um selinho me fazendo dar mais um sorriso. Me levanto da cama e vou ao banheiro para fazer a minha rotina matinal o que parece ser um pouco difícil já que meu corpo está dolorido. Quando saio do banheiro, Roger não estava mais na cama e logo suspeito que ele foi para seu quarto para não tomar bronca de Mary.

Após me arrumar, desço pro café da manhã e estranho quando vejo todos já sentados comendo suas porções diárias.

- Emi, querida! Como você está? - Freddie pergunta enquanto se levanta e vem ao meu encontro

- Estou bem, acho...

- Venha, vamos tomar café! Eu e Mary fizemos o café hoje, espero que goste!- me puxou pelo braço e me levou até o assento disponível ao lado de May

- Cadê Roger? - pergunto quando finalmente percebo a ausência do mesmo

- Tomou um café rápido e foi lá para fora. Deve estar fumando um cigarro - diz Deacon, que estava de frente para mim, enquanto pegava suas torradas com queijo

- Ele está um pouco mais agitado do que o normal mas deve ser por causa de ontem - diz Brian tranquilamente - Já falou com ele?

- Não tive a oportunidade ainda - minto

- Deveria ir falar com ele - Diz Mary que estava sentada ao lado de Freddie

Concordo com a cabeça e me levanto da mesa roubando duas torradas com queijo, fazendo John resmungar. Ao sair da casa, sinto o ar gelado em meu rosto mas isso não me impede de ir em busca do baterista. Vou em todos os lugares possível até que acho o loiro sentado na toalha, que foi usada pro quase piquenique de ontem, fumando e olhando para os celeiros.

- Oi - digo enquanto me sento ao seu lado

- Oi - responde apagando o cigarro e se virando para mim

- Trouxe torradas com queijo para você

- John não deve ter gostado - riu pegando as torradas e comendo

- Não mesmo - ri junto - Os meninos estão preocupados com você...

- Isso não é novidade. Eu só faço merda.

- Mas dessa vez é diferente, Roger, você não fez nada. Na verdade, eu que fiz.

- Os dois fizeram. Essa é a realidade. Se eu não tivesse te beijado naquela noite e você, no dia que chegamos, nada disso teria acontecido.

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Where stories live. Discover now