15. The Millionaire Waltz

696 62 82
                                    

No dia seguinte, quando acordei, Roger havia feito o café da manhã para todos e Freddie estava brincando com um dos seus 5 gatos. Aos poucos, ele estava aumentando o número de felinos deixando o baterista irritado. Taylor curtia gatos mas não em grande escala. Eu curto mais cachorros pois são mais companheiros mas toda vez que eu entrava em uma discussão sobre cães e gatos, Roger começava a ficar bravo já que sabia que gatos são mais independentes.

Enquanto tomava meu café, Roger começou a fazer massagem em meus ombros e parecia que suas mãos foram feitas exatamente para isso.

- E ai, como está o café? - pergunta e logo deposita beijos em meu pescoço

- Está uma delicia! - digo fazendo o sorrir

Ele puxa a cadeira do meu lado, se senta, fica me encarando por alguns segundos e logo diz:

- Você vai no seu apartamento hoje?

- Eu tenho que ir né... Ben está se apropriando de algo que não é dele

- Você está certa - diz pegando na minha mão - Por isso, eu vou ir contigo. Sei que vai ser difícil para nós dois mas temos que enfrentar essa batalha.

Dou um sorriso como resposta. Era tão bom saber que eu o tinha por perto e que todas as minhas batalhas agora se tornaram mais fáceis já que tenho quem me ama junto comigo. Por um momento, começo a imaginar minha vida com o baterista em um futuro onde estamos casados, tendo filhos e alguns animais de estimação.

A manhã passa em um segundo e logo é o horário de ir para minha casa. Roger e eu estamos tão quietos que era possível ouvir nossos batimentos cardíacos. Sei que ele está tão nervoso quanto eu pois está mordendo seus dedos e sinceramente, acho isso extremamente sexy pena que o momento não ajuda.

Ao abrir a porta, vejo Hardy ainda arrumando alguns detalhes. Por segundos me sinto mal por deixa-lo sem teto mas ele não se sentiu mal quando me bateu, não é?

- Ben? - falo firme

- Ah, oi! - disse passando as mãos em seus cabelos loiros - Eu sei que combinamos um horário mas eu não queria deixar a casa bagunçada para você

- Não se preocupe, não sou tão má assim - digo um pouco debochada - Já sabe onde vai ir morar?

- Não... Eu tenho um dinheiro guardado e vou ver se encontro um apartamento estilo o seu para comprar, mas sabe como é né? Vai demorar uma eternidade para achar.

E de repente, uma ideia veio em minha cabeça.

- Roger, podemos conversar? - me viro e falo para o loiro que assente com a cabeça. Ele me leva até o corredor e fecha a porta para que o outro loiro não escutasse

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado

- E se eu vendesse o apartamento pro Ben? - pergunto animada

- Eu espero que você esteja brincando!

- Pensa comigo - digo o ignorando - Eu vou vender o apartamento de qualquer jeito e ele tá em busca de um no "estilo" do meu. Vai ser mais fácil do que imaginamos!

- Emilly, docinho, você está delirando - disse indignado com a minha ideia

- Eu não estou, Rog! - ri - Não era você que estava todo animado para morarmos juntos?

- A gente ainda nem viu um lugar para morar! E daqui três semanas eu vou sair em tour com os meninos e só voltar para a pausa de Natal. Não vai dar tempo!

- Eu posso me mudar para a sua casa temporariamente até acharmos o lugar perfeito! Se não acharmos um lugar bom dentro dessas semanas, eu te espero voltar!

Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora