11. Bohemian Rhapsody

652 63 137
                                    

Acordei antes do despertador tocar, estava muito frio então me enrolei ainda mais nas cobertas para ver se voltava a dormir mas o relógio verde água começou a tocar. Hora de ir trabalhar.

Me levanto na maior preguiça e vou ao banheiro para fazer meu ritual matinal. Ao sair, desço as escadas indo pra cozinha para fazer o café da manhã para Mary, a banda e produtores. Faço café, bolo, panquecas e as indispensáveis torradas com queijo para John.

Hoje, faz uma semana que Ben me enviou a carta e provavelmente chegará hoje também. O pior de tudo é que eu ainda não decidi quem eu quero. Roger tem sido um amor desde quando conversamos respeitando o que pedi. Não estamos mais dando beijos por ai ou deixando un clima crescer mas estamos nos tratando com respeito e com carinho.

Escuto algumas vozes se aproximando, era Freddie e Mary. Eles estavam tão próximos que parecia que nunca haviam se separado.

- Bom dia, querida! - disse Fred todo animado me dando um beijo na bochecha

- Bom dia, amiga - Mary também disse

- Bom dia, meus amigos! - digo rindo - Porque estão tão animados?

- Por que hoje vamos terminar Bohemian Rhapsody! Roger vai fazer a parte lírica - Fred disse enquanto cortava um pedaço do bolo

- Isso é maravilhoso - digo dando um sorriso de canto

- E por que você está com essa carinha? - Mary pergunta preocupada

- Ben está para chegar e eu não sei o que fazer...

- Sabe, querida, eu acho que se você ainda gostasse dele, não teria beijado o Roger de novo quando chegamos.

- Eu sei, Fred. É que ainda não parece o certo ficar com Roger. Penso muito no que ele fez mesmo ja tendo o perdoado só que eu não tenho nenhuna garantia que ele vai continuar a me tratar do jeito que está, sabe?

- Eu te dou a minha palavra, Emi - Roger surge no batente da porta da cozinha fazendo com que todos olhassem pra ele - Eu gosto de você e vou demonstrar isso todos os dias se você me escolher, claro

Abro a boca mas fico sem palavras para responder. Só ele sabia me deixar assim. Quando finalmente acho a resposta para Roger, Brian entra conversando com Beach fazendo com que a atenção de todos fossem neles e então o assunto morresse. Ele se senta em meu lado e sussurra:

- Me deixa te provar que o que eu mais quero é te fazer feliz - seu hálito quente, ao entrar em contato com minha pele, me deixou arrepiada dos pés a cabeça. Era estranho ver Roger, o rei das meninas, sendo agora quem quer me fazer feliz e cuidar de mim. Acho arriscado tudo isso mas todos merecem uma chance, não é?

Havia feito a minha decisão: vou terminar com Ben! É o certo a se fazer. Eu amo muito ele mas após tudo isso que aconteceu, não era justo continuar esse relacionamento... Me sinto como estivesse o enganando.

O dia começa no estúdio. Era o momento de escutar os "galeleos" vindo de Roger. Ele dava toda a sua força para aquela parte e Freddie apenas dizia:

- Mais alto!

Era possível ver que Taylor não gostava dos comentários de Fred e dava alguns resmungos que chegavam a ser hilários

Era possível ver que Taylor não gostava dos comentários de Fred e dava alguns resmungos que chegavam a ser hilários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cool Cat // Roger Taylor (HIATUS)Where stories live. Discover now