Duas garotas trabalhando para a mesma empresa vão descobrir que nem tudo é fácil no ramo da música e dos perfect idols coreanos.
BTS | Love Yourself | BigHit | Hana&Nari
2 autoras: @mclarah • @inmoon36
Capa: @mclarah
Não aceitamos adaptações dessa...
— Nari, eu sou maluca, mas nem tanto. — Hana dá uma risadinha debochada e eu curvo a cabeça para o lado confusa.— Nenhum de nós estava em condições de fazer mais do que dar uns beijos, e é claro que eu não ia deixar nada acontecer com você... Mas que isso sirva de lição! Garotas tem que andar com preservativos também, porque se depender deles...
— Wae, eu sei disso! — exclamei sentindo as bochechas corarem e logo aparece a vinheta do MGA na TV. — Mas... Eu fico feliz que não tenha acontecido nada, eu não ia saber lidar com mais essa dor de cabeça...
— Respira, com relação a isso não precisa se preocupar... E o final da turnê, como foi? A gente nem teve tempo de conversar direito... — ela pergunta se levantando do sofá e indo até sua mesinha servir sua taça que já estava vazia e sinalizo dizendo que também precisava de mais vinho, ainda mais se teria que falar dos últimos acontecimentos da turnê.
— Como foi o final da turnê? Bom... Como eu posso dizer "simplesmente catastrófico" em poucas palavras? — suspiro frustrada e espero Hana trazer nosso vinho para beber um gole e, em seguida, colocar uma almofada no seu colo, deitando ali. Tento voltar a me concentrar na TV, vendo alguns artistas chegarem no Red Carpet da premiação do MGA.
— Hmm... Que tal você começar me falando sobre Paris? Ou prefere falar do... — olho para ela desesperada, torcendo para que não fosse o nome do maknae bobão que ela estivesse prestes a falar, e ela ri ajeitando minha franja bagunçada.— Do Charlie Puth, claro. Ele é menos estranho pessoalmente?
— Meh... — dou de ombros não muito interessada e viro o rosto novamente para ver sete garotos muito familiares desfilando pelo red carpet como se fossem os donos do mundo. E só talvez eles fossem.— Ele é bem bonito, mas não deixa de ser um babaca.
— Ele é tipo, o rei dos babacas, você não imagina o custo que foi trazer ele pra cá... — consigo escutar a Hana bufar. — Mas isso é não é tão interessante quanto Amsterdam, Paris ou Kim Taehyung! Me conta, Nari! Ele ficou "de boas" depois daquele dia ou também não se lembra?
— Se com "de boas" você quer dizer ele preparar todo um roteiro de final de semana romântico em Paris com direito a visitinha a Torre Eiffel... — Hana engasga com o seu vinho antes de começar a rir injustamente da minha situação.