Duas garotas trabalhando para a mesma empresa vão descobrir que nem tudo é fácil no ramo da música e dos perfect idols coreanos.
BTS | Love Yourself | BigHit | Hana&Nari
2 autoras: @mclarah • @inmoon36
Capa: @mclarah
Não aceitamos adaptações dessa...
Saipan, Ilhas Marianas, 31 de junho de 2018, 9:12 A.M.
Sabe tudo o que dizem sobre um gênio da lâmpada, três desejos e tudo mais? Se eu pudesse achar uma lâmpada agora, eu usaria todos os desejos para voltar no tempo e me estapear quando topei fazer parte daquela ideia MALUCA de tirar "lua de mel" no mesmo lugar que,não só a minha chefe de departamento se encontrava, mas também os nossos chefinhos supremos e, de quebra, o idol novinho, fofo, irritantemente gato e... Minha nossa, eu preciso tomar um banho de vergonha na cara.
Aquele deveria ser um final de semana resumido em séries, dar jeito em um tanto de trabalho acumulado, já que eu precisaria ter sugestões para o próximo Comeback (pasmem, em menos de três meses entraríamos em outro inferno astral) e ainda preparar uma paleta infinita looks para a turnê (a qual eu torcia para ser deixada de fora). Nossa reunião de styling seria na segunda-feira e eu não tinha absolutamente NADA.
Será que o copinho descartável da companhia aérea servia de lâmpada?
ー Unnie... Unnie!! Acorda!ー cutuco a garota adormecida ao meu lado (depois de pedir muito suco de maracujá e chá de camomila às comissárias de bordo), mas nada parecia funcionar. ー Im Haneul! Aish... Ei, unnie, aquele ali não é o Hoseok entrando sem camisa?
Aparentemente, aquilo havia funcionado, já que ela acordou assustada, olhando para todos os lados desesperada, mas me deu um tapa no braço quando viu que se tratava apenas dos meus dotes de despertador.
ーPalhaça, isso não tem nenhuma graça. Eu quase morri do coração... ー ela parecia meio irritada, mas abriu um bico em seguida. ー Aigooo, eu quero ir embora, alguém me leva de volta pra minha casa...
ーDesculpa unnie, mas é que... Assim, nós chegamos. ー aponto para a janela, que mostrava o aeroporto, enquanto algumas pessoas passavam ao nosso lado para sair do avião.ー Nós temos que sair também, sabe...
ー Eu não vou sair daqui. Eu sonhei que era demitida de trinta maneiras diferentes, eu-não-vou-sair. Vai que o avião volta para Seul.
Ela cruzou os braços, claramente fazendo birra feito uma criança, parecendo mesmo que não sairia por nada dali. O que era preocupante, pois o papel de criança birrenta era meu.
Talvez ficássemos ali para sempre se o pessoal da limpeza não tivesse nos convidado para sair "delicadamente" depois de quase meia hora da abertura das portas do avião, e só então percebi que já que não havia mais ninguém na aeronave além de nós duas.