XIV - Respira fundo

11.7K 319 29
                                    

"- Nossa, Ludo... obrigada. Acho que eu estava mais mesmo é com medo... com você aqui, não foi tão estranho ver tudo isso aqui, por mais que tenha sido um pouco... Obrigada mesmo. "

- Por nada, Gabi, imagina... espere aqui que eu já volto! - Ludo falou sorrindo e animada.

Eu fiquei sozinha com todas aquelas coisas em cima da cama olhando para elas, pensando se seria errado usar, se seria errado pensar nisso, mas meus pensamentos foram interrompidos com a Ludo voltando com outra sacola na mão.

- Vou no seu banheiro rapidinho. Tá!?
Ela nem me deu tempo de responder e já foi entrando no banheiro fechando a porta atrás de si. Quase meia hora depois ela abre a porta e me diz:

- Pronto, venha! - olhei espantada para ela, com cara de o que você tá falando sua louca!?

- Vem Gabi! Eu disse que hoje você ia aproveitar um banho de banheira. - quando ela abriu a porta do banheiro eu não acreditei, ela tinha buscado velas as espalhou e acendeu no banheiro, encheu a banheira, colocou sais de banho, o cheiro que emanava daquela banheira era maravilhoso e relaxante.

Também tinha colocado uma playlist pra tocar, o ambiente estava propício para relaxar bem.

Quando dei por mim Ludo tinha ido no quarto e voltado com algumas das coisas que tinham na sacola, as colocou em cima de uma mesinha/banquinho que ela tinha posicionado próximo a banheira.

- Vamos Gabi.. entre na banheira e relaxe. Aproveite, use os brinquedos... vou fechar a porta do banheiro e a do seu quarto. Ninguém vira te incomodar, eu já trouxe umas frutas também pra você comer depois do seu banho. E sim, pense como se fosse apenas um banho, por que do mesmo jeito que você precisa tomar banho todo dia, você tem necessidade de se masturbar. Não é algo errado e nem sujo. Estou indo. Aproveite! - ela falou isso com um sorriso no rosto e saiu, vi ela fechando a porta do banheiro e depois de um tempinho escutei a porta do quarto se fechando.

"Respire fundo Gabi!" - falei comigo mesma.
Respirei, fundo! Mais uma vez, mais outra. "Começa só com o banho... depois você vê no que dá..."

Comecei me despindo, deixei a saída de banho e o biquíni dobrados em um canto do banheiro, coloquei um pé na água, a temperatura estava perfeita. Entrei e respirei fundo! Aquele cheiro que emanava da banheira, uma mistura de bergamota com lavanda e amêndoas, era realmente relaxante e delicioso! Dei uma relaxada, me encostei na borda ficando apenas com o pescoço e o rosto para fora da água e decidi aproveitar o banho, comecei a passar uma esponja de banho pelas minhas pernas, com leveza, depois em um braço e depois no outro, não percebi em que momento que soltei a esponja e comecei a passar a mão pela minha cintura e na base de minha barriga, nossa que arrepio bom, subi até os meus seios, passei a mão por cima do primeiro, passei para o segundo e o apertei, bem o levemente.

Enquanto fazia isso com minha mão direita, a esquerda estava passeando pelas minhas coxas, lateral da minha bunda, parte interna da coxa, subi para minha barriga, passando por cima da minha intimidade, e fui até meus seios. Agora enquanto minha mão esquerda massageava meus seios, a direita desceu até minhas pernas, que já estavam abertas, passei minha mão pela parte interna da minha coxa usando as unhas e senti uma imensa vontade de gemer, e gemi baixinho.

Passei minha mão pela minha intimidade e eu sentia um calor saindo dela, que subiu pelo meu corpo, nossa que sensação diferente.

Decidi passar um dedo entre os lábios dela, e a senti realmente quente e molhada, não um molhada pela água da banheira, era diferente... era um líquido mais espesso, quente, que fez meus dedos deslizarem até o meu clitóris.

- Ah, puta que pariu!

Comecei a fazer movimentos circulares.

- Aaanh.

Posicionei minha mão em cima da minha intimidade com meus dedos em direção à entrada da minha bucetinhae comecei a esfregar ela com um dedo descendo do meu clitóris até a entradinha e voltando.

- Huum

Senti a necessidade de me sentir preenchida e coloquei um dedo, nossa que gostoso! Coloquei dois dedos e um calor tão forte subiu pelo meu corpo que cheguei a jogar minha cabeça pra trás. Olhei pro lado e lá estavam alguns dos acessórios que eu tinha a recém conhecido. Decidi pegar o que parecia um batom, liguei, passei pelo meu pescoço, desci pelos meus seios e o encostei no meu clitóris, dei um gritinho.

Aquela sensação constante ali foi me fazendo sentir várias coisas ao mesmo tempo. Voltei a me penetrar com meus dedos.

- AhAh,ah, aaah

Estava começando a ficar difícil de respirar de tão gostoso que estava, movimentei o vibrador até próximo a entradinha da minha bucetinha que estava com meus três dedos a preenchendo, entrando e saindo... Voltei o vibrador até o clitóris, hummm sensação diferente. Fiz outra vez, e mais uma, e mais outra, na quinta vez senti um calor subindo pelo meu corpo e com isso firmei o vibrador no clitóris e fiz meus dedos entrarem e saíram com movimentos rápidos e rotina dos da minha bucetinha, mais uma onda de calor seguida de um choque...

- Ah, ah, ah, aaaaaah! Puta que pariu! Aaah! Aí, caralho!

Após isso uma onda de relaxamento se seguiu e fiquei sem forças dentro da banheira, com a respiração pesada. Assim fiquei por não sei quanto tempo. Reuni forças para sair da banheira. Me sequei levemente e vesti um roupão que tinha no banheiro, apaguei as velas e fui para o quarto, estava exausta!

Ao entrar no quarto dou de cara com um bilhete de Ludo:

"Espero que tenha conseguido aproveitar seu banho. Beba água, você pode estar levemente desidratada. Aqui também tem um sanduíche um suco e uvas. Coma e beba tudo. Você deve estar precisando repor as energias. :) "

Li sorrindo. Ainda bem que ela fez isso por mim, não só o lanche, tudo! Ela, de certa forma, me deu meu primeiro orgasmo.

Abocanhei aquele sanduíche com gosto, nossa, que fome!

_________________***________________

Minha descoberta dos 15 aos 28Where stories live. Discover now