I - O primeiro encontro.

28.5K 508 30
                                    

Era início de janeiro e eu completava 20 anos, finalmente. Eu estava ansiosa pois a partir de então poderia me tornar o que eu mais queria a submissa de Dom José. Eu saí de casa aos meus 15 anos de idade, expulsa na verdade, procurei abrigo e uma moça muito amável me acolheu ela se chama Eva.
Eva trabalhava em uma casa diferente, tinha salas que pareciam coisa de filmes antigos, em outras a sensação era de que seria um lugar de tortura, em outras haviam gaiolas, palcos, enfim era um local muito estranho. Lá ela trabalhava como empregada, mantia tudo limpo e impecável para o que ela me dizia serem as festas temáticas que aconteciam a noite em alguns dias da semana. Algumas vezes Eva me levava para lá para que eu ajudasse na limpeza, sempre em dias "pré evento" nunca após um, então eu imaginava que ali fosse um local para festas de comemorações de filme ou cosplay de algum anime maluco...
Em um belo dia o dono do local chega na mansão, me vê e fica muito bravo.
- Garota, qual seu nome?
- Ga... Ga... Gabriela. - gaguejei.
- O que você pensa que está fazendo aqui?
- Dona Eva me pediu para ajudar na limpeza da casa, senhor.
- Quantos anos você tem menina?
- Faço 16 em uma semana senhor.
- Aaaaaah, céus! Eva, Eva, Eva! - ele saiu esbravejando irritadiço.
Alguns minutos depois Eva vem ao meu encontro e me diz para ficar quieta,  não dizer uma palavra que iríamos levar a a maior bronca da nossa vida.

__________________***_________________

Minha descoberta dos 15 aos 28Where stories live. Discover now