A TRILOGIA CONTINUA ?

10.4K 239 54
                                    


Sim, a trilogia vai continuar com o segundo livro que já está no meu perfil publicado e concluído, com os filhos de Heloísa e NH.
Reafirmando que já está concluído essa segunda trilogia está no meu perfil com o título; Dono do morro (Trilogia) Vol.2

Foto da capa:

Já o último livro, será publicado agora mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já o último livro, será publicado agora mesmo

Dia: 19/06/2022
Hora: 21:20 da noite.

Que será dos filhos de Nicolly e Pedro,
o casal de gêmeos.

Irei acabar a trilogia nesse último livro que está por vir, será o último e acabará com um final inesperado para todos, a participação especial nessa história nova vai ser com os filhos de Emoção & Biatriz da História "Meu vapor"

⚠️LEMBRANDO NÃO TENHO OUTRO PERFIL E NÃO PERMITO QUE COPIEM MINHAS OBRAS!!! Qualquer semelhança com minhas histórias por favor me alertar !!!!!!!⚠️

Esse livro ainda não foi publicado, e será postado pra vocês daqui algumas horas, informo que não postarei todos os dias até porque tenho livros que estou escrevendo ainda  que já estão publicados!

Postarei aqui informando quando eu publicar ele no meu perfil. Já tem a sinopse que deixarei aqui em baixo, e espero que me acompanhem nessa última jornada pelo
"Dono do morro- O final"

 Já tem a sinopse que deixarei aqui em baixo, e espero que me acompanhem nessa última jornada pelo "Dono do morro- O final"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse: "Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele."

te conheci por acaso, e achava o acaso mais lindo que ja tinha me acontecido, te revelei a melhor parte de mim, cuidei de você, dei o meu melhor, segurei sua mão, te aconcheguei, eu te amei em primeiro lugar, eu briguei por você, te amei como eu nunca amei alguém na minha vida toda, eu virei as costas pra todos por você, larguei a mão do mundo pra segurar a sua mão, e o que você fez ? Você largou a minha mão sem ao menos olhar pra trás... acabou de repente, sem lógica, meu mundo desabou e você se descobriu em outros braços, eu chorei, bebi, beijei varias bocas tentando te tirar da cabeça, mas não te esqueci, ainda tem um pedaçinho de você aqui, como uma praga.

E hoje eu vejo que você foi o pior acaso que ja me aconteceu. Mais se você voltasse agora, eu faria tudo de novo mesmo que doesse...... 🥺

PLÁGIO É CRIME, E EU DENUNCIO ⚠️

Aguardem ✨

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora