+77** Calma boneca 😓

15.9K 817 77
                                    

**Heloísa**

4 Meses depois••

Sim, quatro meses depois. E aí você me pergunta "Você superou ele ?" E minha resposta é "Não"

Não superei ele! Ainda dói só de lembrar tudo que passamos juntos. Lembrar por quem ele me deixou, de como amei ele, das promessas, das trocas de carinho,   Lembrar do começo ou até mesmo do final. Uma dor que não tem fim porque lembrar que aquilo sò passo de uma farsa, não passo, de uma mentira, os EU TE AMO era mentira, tudo era uma mentira. Menos o amor que eu sentia por ele, eu amei, e amei por dois.  Doi muito acordar e não ter aquele bom dia ou o café da manhã que ele fazia, durmir sem os típicos Eu te amo, e nem ter o carinho a atenção dele. Dói só de lembrar, então eu me nego lembrar de tudo, me nego  lembrar de tudo e até mesmo do nome dele Oque é impossível de fazer. Eu procuro ocupar minha mente saio pra baladas, shopping, pra comer fora, procuro fazer tudo que ocupe minha mente e me faça esquece dele. E doi saber que isso não é possivel por que. Sabe quando tudo que você faz. Você quer contar pra quela pessoa ? Então, eu sinto isso. Por que além  de namorado ele era meu melhor  amigo. Era pra quem eu corria quando tava com o dia ruim, era quem  fazia o meu dia ficar melhor com sorriso. E saber que, quando eu  chegar em casa, pra desabafar, pra contar como foi meu dia, até os mínimo detalhes.E ele não estiver ali vai dor mais ainda. E dói.

A ingrid e o Kinho que teve essa ideia de ocupar a mente. Sem ela ou ele do meu lado eu não teria forças pra nada, real.

A Guiga continua falando com o JH, agora pelo computador Skype. Admiro o amor deles, além de tudo eles continuam firmes. O JH até tentou falar sobre o NH mais a Guiga cortou ele e disse que se ele quisesse continuar a falar com ela era pra ele nunca mais citar o nome do NH. E foi Oque ele fez.

Kinho e a Renata continuam fortes como nunca. Conheci a princesa deles que se chama Ana Carolina, um amor de criança. O Kinho sempre vem me ver e as vezes até dorme aqui em casa pra me ajudar. Sempre está por perto pra me ajudar sempre que eu preciso, vai nas ultrassom cmg e nas consultas do pré natal. A Renata virou uma super amiga, sempre me ajuda e cada vez estamos mais próximas.

A Bruna está beirando os 7 meses. É um meninão💙💙💙 Iti Malia o sobrinho da tia, logo logo vem ao mundo.

Ritinha tá fazendo um curso de Veterinária e continua firme com o leleko.

Eu ? Eu tenho ataques de pânico no meio da noite e acordo gritando o nome dele. Só o meu travesseiro sabe quantas noites eu fiquei claro, e quantas vezes eu chorei pedindo para que deus me levasse. Só meu travesseiro sabe tamanha dor que eu sinto! Por que eu tenho que passar por isso ? Eu poderia ser totalmente desapegada e não ligar pra porra nenhumas. Mais não, Deus me deu um coração muito bom e ao mesmo tempo iludido. Mais tirando isso, eu estou firme na faculdade. Já fiz um acordo de quando eu ganhar o bebê que vai faltar 4 Meses pro ano acabar vou ter uma professora particular.

Estou com 5 meses de gravidez. Hoje vou descobrir o sexo do meu bebê 💙x❤ não tenho preferência só quero que venha com saúde. A Guiga, Bruna e o Kinho quer menina, a Renata e s Bruna quer menino. Escolhi o Kinho e a Guiga para serem padrinhos ❤.
Se não fosse essa criança eu já teria desistido e jogado tudo pro ar. Tiro forças desse bebê, sempre que eu estou triste ele ou ela chuta Oque me faz esquecer de tudo e dar atenção somente pra barriga e para os chutes👣. 
É uma sensação maravilhosa saber que tem uma coisinha linda dentro de você. Uma coisinha que vai te amar intensamente como ninguém nunca te amou. Já aprendi tudo de como cuidar, dar banho, amamentar e etc..

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora