+43

19K 1.1K 113
                                    

3/3** Maratona

** Heloisa**

Chegamos no hospital, e estavam todos lá..

Ingrid: Ate que em fim.- ela diz se levantando e me abraçando..

Heloisa: Oque aconteceu ??.- eu disse ofegante

Bruna: N sabemos, ninguem deu noticia ainda..

De repente senti o que não era um bom sinal. Aquela sensação de ter engolido um osso, peito comprimindo, o ar faltando... Todos angustiados..

NH tentou entrar para ver Não deixaram, disseram que estava acontecendo algo e que ninguém podia passar.. A Ingrid ao ver isso, passou correndo.. E Voltou chorando.

Heloisa: O que aconteceu?!.- eu disse praticamente gritando. Ela estava paralisada.

Ingrid: El...a....- Ela não conseguia explicar.. mas sabia que era com a nossa 'mãe'..

Passei correndo Também.- vi os médicos reanimando ela novamente... Busquei informação com um medico...

Medico: Apenas reze.. Os médicos estavam fazendo o possível..- Me disse voltei para o meu lugar junto com os outros..

Todos: Oque esta acontecendo ??- eles dizem apavorados com meu estado.. Caiam lagrimas sem para pelo meu rosto..

NH: É COM ELA ??.- Ele diz me tirando do transe..

Heloisa: Sim, Estão tentando reanima-la.. Os médicos estavam fazendo o possível, pediram para mim apenas rezar..- eu disse caindo em um choro.. Logo ele me abraça.. Um abraço confortante, me fazendo desabar como se, só ouvese nos dois ali..

Nem três minutos depois nos chamaram e não precisaram falar nada, se falaram, não lembro, mas já sabíamos.. Cai no chão gritando e chorando..

 Heloisa: OLHA OQUE VOÇ TA ME FAZENDO PASSAR DEUS, VOÇ QUE DIZ AMAR TANTO SEUS FILHOD, VOÇ N ME AMA, VOÇ ESTA TIRANDO DE MIM AS DUAS COISAS QUE EU MAIS AMAVA, MINHA MDRINHA E MEU BB INDEFEZO, VOÇ É UM MONSTRO, QUANDOS OS DOIS MAIS PRECISARAM DE VOÇ, VOÇ SUMIU, DEIXOU OS DOIS DEUS, PORQUE VOÇ TA ME FAZENDO PASSAR POR ISSO, EU NUNCA FIZ ALGO TÃO RUIM, TRAZ ELEEES DEVOLTAAAAAAA EU PRECISOOOO DELEEES AQUI MEU DEUS, PORQUE ISSOO COMIGOO PAI, PORQUEE ?.- Essa dor estava me sufocando, No mesmo instante abriu um buraco sob os meus pés e nele estou caindo e Parece não ter fim...

A vida me roubou. Arrancou a melhor parte de mim, minha tia, mãe. Ela que me ligava todos os dia para me desejar um feliz dia. Ela que cada partícula do corpo era formado por otimismo, bondade e fé. Ela que criou sozinha eu e ingrid, mesmo por distancia. Ela que fazia o melhor brigadeiro e a melhor lasanha do mundo, os melhores conselhos viam dela,ela que tinhas aqueles presentimentos bons e ruins que quase sempre estavam certos.. Ela que segurou minha mão milhões de vezes quando senti medo. Ela que tinha o dom de me fazer sentir segura no mundo. Ela que NUNCA me faltou...ela que meus filhos não vai ter a presença física.

Heloisa: 

Não corri até o elevador para dar um abraço forte na minha madrinha, não percebi o quanto estava frágil. Negligenciei ao ver sua cor, ouvir seus relatos sobre estar mal algumas vezes e não ter levado ela ao medico. Não rezei quando precisou. Não pude dizer o quanto a amo e o quanto ainda preciso dela...

**Manhã do dia seguinte**

Madrinha: Oii meu amor, Vim aqui te dizer que estou bem melhor, que voc n precisa se preocupar viu.. Quero te dizer que voc é uma mulher linda, e que eu tenho muito orgulho de voc e da guiga viu.. Amo vocês duas como as filhas que eu nunca tive, minhas meninas estao se tornando mulheres maravilhosaa.. Quero que voc fique bem minha menina dos olhos azuis.. N quero te ver mal por mim, pois estou otima, quero te ver feliz e sorrindo como sempre. Com esses sorriso que contagia a todos ao seu redor.. N quero te ver sozinha pelos cantos chorando, Pois assim ficarei triste. Quero te ver bem e feliz.. Sempre estarei olhando por vc e pela guiga de onde eu estiver.. E quando vc precisar eu estarei ao teu lado mesmo voc n me vendo.. E quando sentir um vento gelado sera eu te beijandoo.. Amo voc mt minha menina, agora coloca esse sorriso no rosto e arrasa no meu funeral minha filha.. E olha quem eu encontrei aqui, seu menino olha como esta grande.- me mostrou um garoto de 1 ano.. Igualzinho o Nicolas..

Logo eu acordei, e o curioso com um sorriso no rosto e lagrimas rolando.. Me levanto e vou ate o banheiro faço minhas higienes e tomo banho.. Saio e coloco um vestido preto De manga longa, lindo crudado, coloco um salto e passo uma make bem basica.. Desco e todos estao la de preto.

NH: Voç esta bem meu amor ?.- ele diz vindo ate mim.

Heloisa: Estou.- eu disse sorrindo e todos ali me olham.- Eu sonhei, com ela.- eu disse sorrindo logo todos rtb

Ingrid: Me conta ?.- disse limpando as lagrimas que desciam

Heloisa: Sim, Contarei a todos.. Foi assim...

[...]

Todos ali choraram, NH me abraçou por tras e disse..

NH: Nosso menino seria lindo meu amor, a madrinha, ele e sua mãe estão juntos olhando por todos nos.- ele disse, me viro e bj ele..

[...]

Parece um dia comum, mas o céu está mais cinza. Meus olhos inchados. A casa está num silêncio constante. É outono, mas as folhas estão intactas em seus galhos. Garganta seca e um frio na barriga. Hora de se despedir da minha tia, mãe. Olho para ela. Ela não me escuta mais, não me vê. Difícil pensar em como será daqui pra frente. Mas vou seguir conforme ela me pediu: "Tudo sempre acaba bem. Seja feliz!"...



_____________________________________________________________________

NÃO REVISADO!!

AMO VOCÊS D+ $2..

N esqueçam do voto gente porfavor.. Dedin vai cair n viu..$2

Bjs..$2

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora