+71** Parabéns.

17.8K 862 107
                                    

Capítulo Longuinho❤

*

**Heloísa**

Eu não consegui entender Oque tinha de errado comigo! E o porquê de tudo isso. Essa dor erra horrível, se sentir impotente. Aquilo sem forças de dúvidas era o meu maior sonho. Sentir o barrigão crescendo, sentir o bebê chutar, ver ele nascer, ver o motivo de toda sua vida, ver o rostinho e poder ouvir o chorinho pela primeira vez. Acordar de madrugada, ver crescer, andar e te chamar de mamãe. Saber que pra ele você é uma heroína. Aquilo doía ver meu namorado aéreo, abatido. Essa era a mesma dor que eu senti quando eu perdi meu bebê ainda no meu ventre. Doía muito e eu sabia que ele também estava sentindo essa dor, por mais que ele não demonstrasse eu sabia que ele queria me ver forte. Eu queria mostrar que eu estava bem pra ver ele bem mesmo eu estando um lixo por dentro.

Ele tava me ajudando a arrumar as coisas pra mim ir pra SP. A Guiga tava arrumando as dela também.

Ele iria me levar e vai voltar tem uma convocação na facção dele hoje a noite e ele não pode faltar. E daí voltaria pra lá amanhã.

NH: Amor pega essa bolsa aí pra mim. Por no porta malas.- Ele diz e eu faço.- Acabo ?.- Ele diz e eu assinto.

Heloísa: Vou ver se a Guiga já tá pronta.- Eu disse pegando o celular. E mandando mensagem pra ela que logo respondeu com um sim.- Ela já está pronta.- Eu disse bloqueando o celular.

NH: Você pego a correntinha que eu te dei ?.- Ele diz fechando o porta malas e me olhando. Abro a mão mostrando a corrente na minha mão. Ele abre um sorriso lindo.

Heloísa: Tenho uma surpresa pra você.- Eu disse tirando uma caixinha vermelha do meu bolso.
Onde continha uma correntinha de ouro, com um pingente de um coração e dentro do coração um fuzil. Ele sorriu e veio até mim pegando a caixa da minha mão e abrindo. E dando um sorriso lindo.

NH: Ah que linda morena.- Ele diz pegando a mesma na mão e me olhando.- Não precisava pó.- Ele diz sorrindo.

Heloísa: Claro que precisava.- Eu disse sorrindo.- Eu tenho uma lembrança sua e tu uma minha.- Eu disse e ele me abraça beijando o topo da minha cabeça.

[...]

Já estávamos a caminho de sp. A Guiga não parava de tagarela, tava deixando o NH doido. Foi mó melação pra ela se despedir do JH ele não pode vir a fixa é muito suja. Não que a do NH não seja mais ele tem indentidade e os baguio tudo falso.

Eu falo, falo, falo mais sei que a minha despedida do NH vai ser a pior.

Meu celular vibro e logo eu peguei vendo a notificação no visor. Era uma mensagem do Kinho.

WhatsApp On**

Kinho ❤

Kinho ❤:Eae boneca, foi embora e nem deu um salve. Deixa você

Eu: Nossa tava com tanto bagulho na cabeça que esqueci.

Kinho❤: Deixa você deixa.

Kinho❤: Tá de boas com o maridão ??.

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora