+110** Acabou..💔

15.2K 750 145
                                    

••Heloisa••

"Mamãe eu te amo"

Essa era a frase que eu dizia todas as noites depois dos meus dez anos..

No relance olhei para trás e vi ela vindo e um homem mais alto moreno dos olhos azuis esverdeados, branquinho cheio de tatuagens apontando a arma para os caras que estavam com a Daniela. Se eu não soube que era meu pai já ia dar mole KKK. Quem pensava que eu parecia com a minha mãe, era porque não conhecia o WL que era minha cópia só que homen.

Não acreditei no que via, foi tanto tempo longe dela. Ela estava mais bonita, com seus cabelos negros longos igual de uma índia, seus olhos verdes pele branquinha, corpo definido e Col várias tatuagens.. Com forme ela vinha se aproximado vi em seu braço escrito "Mamãe, fez por amor a vocês.. Helô" aqui me emocionou e não conseguia mais segurar minhas lágrimas.

Renata: Filhaaaaaa.- grito e veio correndo e me deu um abraço tão forte que eu senti falta em todos os meus dias mais tristes.- Me desculpa.. desculpa.. desculpa.. eu.. eu queria levar você mais ...- Tentava se justificar gaguejando

E eu só chorava em seu ombro.

Heloisa: Senti tanto a sua falta..- soltei e pude sentir suas lágrimas molhando meu ombro

Renata: Eu te amo.- Falo me afastando do abraço e segurando Com as duas mãos em meu rosto me fazendo fitar seus rosto molhado e vermelho.

Heloisa: Tbm te amo, mamãe.- Falei e vi seu olhar desviar do meu e ir para trás de mim e o seguinte e pude ver ele mais de perto chorando e tremendo.

Sorri pra ele que devolveu na mesma hora e estendeu os braços, dizendo que queria um abraço. E eu logo abracei o mesmo que me aperto no abraço me fazendo sentir o coração dele acelerado.

WL: Me desculpa por fazer você se sujeitar a essa vida. Queria poder dar uma condição melhor para vocês duas.- Falo sussurando em meu ouvido

Heloisa: Só por vocês estarem aqui bem, já está ótimo.- Falei e ele bj minha testa e ouvi um barulho e um grito da Bruna.

Olhei pra trás e vi o Morte cair no chão, corri até ele e vi seus olhos se fechando lentamente..

Heloisa:AMOOOR, FICA COMIGO.. VIDA.. NÃO FAZ ISSO CMG NÃO..-Gritei te mando estancar o sangue.- ALGUÉM TRÁS A MERDA DO CARRO!!.- Gritei levantando o olhar para todos que me olhavam Com dó.- PAREM COM ISSO AGORA!! ELE É FORTE.. TRÁS A PORRA DO CARRO SE NÃO EU VOU MATAR TODO MUNDO NESSA MERDA!.-Gritei e o Kinho saiu correndo e logo apareceu com o carro.

Colocamos ele no carro e eu entrei atrás colocando a cabeça dele no meu colo e passando as mãos em seus cabelos negros.

Morte: Me perdoa..- Disse fraco e sorriu amarelo fechando os olhos lentamente..

Heloisa:NÃOOOOOOOOOOO!!.- Gritei

....

FIMMM ..❤







.





.

BRINCADEIRA GALERINHA, SEIS ACHA QUE EU IA DEIXAR VOCÊS NA MÃO ASSIM ???

NUNCA, KKKK LOGO, LOGO TEM MAIS CAPÍTULO ESPEREMMMM💥❤

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora