+53 QUETINHAS+

16.7K 1K 8
                                    


**NH**


XX: Ta rindo de quê filho da puta ?.- Disse pisando na minha barriga. Acabei engasgando com meu próprio sangue. Bagulho tava tão cabulosos que eu tava sentindo meu corpo mole pra caralho vei. Enquanto eles batiam. Só veio a imagem da minha coroa e minha mulher sorrindo. Eu n podia morrer, minha coroa e minha mulher precisavam de mim.


NH: Ae, verme corrupto. É pra matar ? Porque se for mata porque eu vou cobrar o vaaci..- Parei de falar com mais um chute.


Um deles tirou a arma da cintura e colocou na minha testa, olhei bem pros olhos do filho da puta que me encarava e fechei os olhos esperando a bala. Ouço dois disparos e abro os olhos vendo os dois vermes no chão.. Percorro os olhos pelo beco e n vejo ninguem.


Tentei me colocar de pé, n passei por todo esse bagulho pra morrer na covardia. Me sentei e me arrastei pro canto olhei pro lado com dificuldade me levantei com um custo do caralho e logo me vi de pé.. Parei pra ouvir e vi que os disparos tinham parado, e pararam. Minha visão escureceu e eu me encostei na parede.


NH: Bora, Nicolas. N é hora de fraquejar, porra. Tu n nadou essa distância toda pra morrer na praia.


XX: N mesmo zé. Espera ai nem agradeceu seu merda.- Abri os olhos vendo o JH E O Leleko na minha frente sorrindo..


NH: Da uma mãozinha ae filho da puta.- eu disse tentando dar um sorriso só que senti uma queimação e logo fechei a mesma..



**JH**



Eu e o leleko pegamos ele e fomos levando com um pouco de dificuldade.. Eita bixo pesado é magro de ruim o filho da mãe.. Levamos ele até a casa dele onde todas estavam, abrimos o portão e alguns vapores ajudaram nos, colocamos ele no sofá..


JH: Fica com ele ai leleko, vou atras das loucas.- Eu disse e o mesmo assentiu negando e rindo.. Eu desci em busca da minha mulher, Cheguei lá vendo a porta arrombada e cada uma chorando em um canto, quando minha preta me viu saiu correndo na minha direção me abraçando, senti as lagrimas molharem minha camisa ela tremia.- Calma minha preta eu to bem.- eu disse saindo do abraço e colocando o cabelo dela atras da orelha.


Ingrid: Amor ??.- Ela disse com a voz tremula.- Levaram a Heloisa.- ela disse e caiu em lagrimas, abraçei ela e olhei pro porão procurando a morena..

JH: Quem ?? Fala que é brincadeira ?? Pelo amor de deus. Quem foi ??..- Disse e saindo do abraço da guiga e passando as mãos no cabelo em sinal de nervosismo.- Fudeu!!.- eu disse e todas me olham.


Ingrid: Foram rivais. Aproveitaram que os vermes invadiram e meteram marcha.- ela diz cabisbaixa.


Bruna: Mais oque foi ?? Oque aconteceu ?? Cade meu irmão ??..- ela disse levantando junto a tia paulinha. Eu paralizei.


Paulinha: Cade meu filho Jhow ??.- ela disse com a voz embargada.


JH: Dois vermes pegaram ele e deram uma surra nele, deu sorte de eu encontrar e matar os dois..- Eu disse e as mesmas arregalaram os olhos.


Bruna: Meuuu irmãoo.- ela grito e subindo as escadas so' que eu entrei na frente.- Sai da minha frente JH, Quero ver ele.- ela grito mais n fiz a minima.


JH: Ele n pode saber q a morena somiu, n agora!! Conheço seu irmão desde pivete e pro bem dele n devemos falar isso agora.- eu disse.


Ingrid: Voc ta louco ??.- ela disse alterando a voz.


Paulinha: Deixem ele falar.- ela disse


JH: Agradeçe tia. Ele esta pessimo, e se as duas quiser que ele morra ou arisque a vida dele pode subir e falar.- Eu disse abrindo espaço mais as duas permanecem paradas.- Porq se ele souber q ela samiu ele vai querer procurar até no inferno.- eu disse e as mesmas concordaram.

Paulinha: Ele tem razão. E se ele ir fraco e capaz de acabar morto, vamos cuidar dele hoje e amanha contamos.- ela diz e as duas concorda.


...............................

METAS: 14 votos e 5 comentários..

_

__________________

!!SE AS METAS N FOREM CUMPRIDAS,IRA DEMORAR PRA SAIR NOVOS CAPITULOS !! ❤

GRATA❤



Não revisado ⚠⚠⚠

.





Espero que gostem $2



Bjs💓






Continua...❤

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora