+109** Viver o luto✝💔

15.1K 822 68
                                    

Capítulo de "1183" palavras pra vocês fresquinho.. ❤😱

Bastante recheado.. Explodiuuuu💣💥💥

••Heloisa••

Daniela: Ela veio igual a um furacão pra cima de mim e ele não penso duas vezes em segurar ela por ela estar grávida, ela começou a falar várias coisas que ecoavam na minha cabeça como " Como vc pode fazer isso cmg ? Eu sempre estive ao seu lado quando mais precisou sua vagabunda! Se apaixonou pelo meu namorado ? Como isso cara, eu não estou acreditando nessa merda. Vou arrebentar tua cara! Me solta WL" minha raiva cada vez crescia mais. E daí eu falei tudo e ela se soltou dele e fez isso.- Jogou o cabelo pro outro lado do rosto mostrando uma cicatriz enorme próxima da orelha até o pescoço.- Ela me arranho e ele tiro ela a força de lá e n sei pra onde a levou, rapidamente peguei meu celular e liguei pra tia dela contando tudo pra ela! No outro dia vi ela sair chorando da casa dos tios com malas e foi pro morro com o WL, lá todos a amavam era "A primeira dama" eu pensei que contando a tia iria afasta lá mais n, deu ela de bandeja pra ele. Sua mãe ajudou ele de todas as formas, na contabilidade, no armamento, cargas, treinamentos, tudo! Era a verdadeira dama da Rocinha.  Depois de meses você nasceu ele não pode te registrar. Eu aprendi acompanhei eles sem os mesmos perceber, jurei fazer da vida dela e da sua um inferno. Quando vc fez 1 ano ele foi preso e pegou 20 anos de cadeia por ser bastante procurado e ter a fixa criminal grande, e sua mãe ficou procurada tbm. E daí ele pegou um celular lá dentro e eles conversaram "Ela iria mudar de nome no registo, achar um cara e  casar fazê-lo te registrar e mudar de vida" o amor deles era tanto que ele deixou ela ser feliz com outro para ela viver a liberdade dela. Ela fez e jurou amor eterno por ele, mudou o nome, conheceu o seu falso papai, pintou o cabelo e com seus dez anos eu denunciei ela pra polícia. Era mais de 50 mil de recompensa, ela conversou com WL e ele conversou com os homens da facção tinham um plano, mais pra isso ela precisava falar com o Luiz. Ela contou tudo.- Luiz assentiu com os negros marejados olhando fixamente pra mim.

No seu olhar podia ver o arrependimento, parecia que dizia "Me perdoa" chorei mais ainda ver ele todo amarrado com um pano na boca, todo machucado.

Daniela: E botou o plano em ação, sabia que vc estaria em boas mãos com o Luiz. Ela forjou a própria morte!.- Aquela frase revirou a minha mente toda.

Heloísa: O que ??!!.- Praticamente gritei com os olhos arregalados olhei pra todos e via espanto em seus rostos.

Luiz, assentiu e meu desespero apareceu.

Como ela poderia ter feito aquilo cmg ? Minha própria mãe ?

Deixou eu sofrer o luto dela..💔

Eu estava com muita raiva porém feliz por saber que ela e o meu verdadeiro pai poderiam estar vivos até hj.

Daniela: Ela forjou a morte, tomou um sedativo de 17 horas que daria para velório e a hora do enterro. Você não lembra do que ela morreu, né ?.- Fez ela pergunta sorrindo e eu questionei minha própria mente, e eu nunca soube o motivo da morte da minha mãe neguei.- Então, ela pediu para ser cremada e na hora que o caixão entro os caras da facção pegou ela e deixaram o caixão queimar. Ela não queria te deixar de jeito nenhum, ela viu vários jeitos de te levar junto. Mais ela n podia a polícia estava te vigiando, seria mega suspeito ela te levar. Vi ela chorar por 9 horas seguidas quando ela falou com a facção sobre forjar a morte. Ela foi pra fora do pais num jatinho particular, e dela ela mandava sempre dinheiro pro Luiz perguntavam de vocês e como vc estava superando isso. Como eu aprendi quis tudo que ela tinha conhecido ele.- Apontou pro luiz.- Para afetar ela casamos e puis meu plano em ação fiz da tia vidinha um inferno. Disso vc sabe muito bem, eu fiz a cabeça do Luiz. Falando  que ele foi usado, que  vc n era filha dele e tudo mais.- Falou sorrindo.- Por isso ele começou a te deixar de lado ele amou sua mãe o que n foi recíproco. Com seus 15 anos o Luiz contou tudo para sua mãe, e ela quis voltar fez um show com o WL e com a facção. Mais ela n poderia. Pois, ela não seria mais presa e sim morta! Ela até veio mais o WL Mandou pegarem ela, ele começou entrar em contato com uma irmã que sua mãe descobriu que tinha quando começou a morar na Rocinha por um tempo, a famosa "Madrinha" que queria sua guarda por tudo nesse mundo. Com 17 vc foi pra lá e sua mãe ficou mais aliviada.. como eu não pude mais fazer mal para sua mãe, vc foi meu grande alvo. Vi a tua felicidade ao lado do "Bandidinho mal".- Fez aspas.- Ai, contatei a Lena que faria de tudo para ficar com ele, o Lekinho que faria de tudo por dinheiro até ficar contra o próprio irmãozinho.- Sorriu pro Kinho que virou o rosto.- Agora e a tua vez Luiz.- Andou até o mesmo destravando a pistola e meu coração acelerou.

Não poderia ver o cara que me criou morrer na minha frente assim.

Comecei a gritar e arrebentei as cordas e me soltei tentaram me segurar mais a raiva que eu estava dela era maior, como ela fez isso com a minha mãe ? Meu pai ? Por uma paixão besta ?

Uma psicopata nata, não poderiam ver a minha família de amigos, morre na minha frente. Eu tomei uma decisão morrer por eles, eu trouxe ela pra vida deles. Nenhum deles tem culpa de nada disso!

Eu fui pra cima dela e o tiro foi disparado no peito do Luiz.

Heloísa: NÃOOOOOOO.- Gritei

Ela fez sinal para me deixarem e eu agachei próximo a ele coloquei sua cabeça em minhas pernas e passei as mãos seus cabelos negros.

Heloísa: Me desculpa, desculpa..- Falava repetidamente e e sorriu o sangue já saia pelo canto da bola e minhas lágrimas desciam.

Luiz: Eles vão vir, vão te salvar.- Falou baixo e com dificuldade olhei para ela para ver se tinha escutado, mais nem ouviu pois falava com os homens dela.- Me perdoa filha.... eles.. fizeram por amor.. só os perdoa.. te.. am..- Parou de falar sorrindo.

Perdi ele e de repente ouvi um..

Todos: NÃOOOOOOOO!!.- Me levantei e senti o cabo da arma  cano da arma na minha cabeça, olhei pra eles que choravam e negavam.

Eu apenas sorri.

Heloísa: Amo vocês.- Disse pra eles.- Cuidem dela.- Falei e ouvi um disparo fechei os olhos preparada para morte.

Abri os olhos lentamente vendo que n foi em mim.

Daniela tinha caido, olhei para trás e não pude acreditar...

Heloísa: Mamãe..

....

Desculpa, a demora.. 😑

COONTINUAAA❤☑


O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora