+82** Acorda pra vida!😶

15.9K 742 73
                                    


2/3 Maratona❤💥

**Heloísa**

7:00 horas da manhã eu mal tinha acordado pra ir trabalhar e a Ingrid já estava pensando na minha dizendo que queria ir embora e que a gente precisava conversar e que queria ir embora pra RJ. Dei nem bola, daqui dois dias é o casamento da Bruna nem disse ainda  que não vou!! Não quero maguar minha amiga.

Pra falar a verdade tenho medo de ver ele. Medo de tudo voltar e meu sofrimento voltar!! Por mais que tudo tenha sido uma grande mentira que eu não consegui digerir ainda.

Nick: Mamãe.- Ela fala com a voz sonolenta. Olho pra porta e lá está elaa com seu pijama da Barbie.

Heloísa: Que foi mamãe ?.- Eu disse indo até ela e me agachando.

Nick: Poiq a titia Guidi tava bigando ? É pois causa que eu quelo ver o papai ?.- Ela pergunta coçando os olhinhos.- Fala qle eu num quelo mais não mamãe.- Ela diz e me abraça com os braçinhos curtos.

Heloísa: Filha, a mamãe tá com medo! Medo da mamãe ficar sem você. Porque você é a vida da mamãe sabia ? Sem você a mamãe fixa triste.- Eu disse passando a mão nas costas dela.- Eu vou conversar com tia ingrid, a mamãe promete Que vc vai ir ver o papai tá ?.- Eu disse e ela assentiu.

Nick: Num fica com medlo não mamãe.- Ela disse e me bj .

Heloísa: Tá bom. Agora a mamãe vai ter que ir trabalhar tá ? Qualquer coisa chama a tia ingrid viu ?.- Ela assentiu.- Vamos deitar.- Peguei ela no colo e puis na minha cama fazendo cócegas nela que fico vermelha de tanto rir. Liguei a tv nos desenhos e beijei sua testa saindo do quarto.

[...]

Cheguei do tribunal hoje o julgamento acabou. Nós ganhamos, entrei em casa e tava silenciosa. O cheiro de comida tomava conta do lugar, fui na cozinha nhã e não tinha ninguém. Subi pro meu quarto e vi um balde do lado da cama e a Ingrid com a mão na testa da nick.

Assim que a gêmeas me vê elas vem correndo e abraça minhas pernas.

Meninas: Tiaaaaa.- Beijei o rosto delas que voltaram a se sentar na cama.

Heloísa: Oque ela tem ?.- Eu disse me Próximando da cama e vendo a Nick pálida.

Guiga: Ela está com febre. Mais a garganta não tá inflamada.- Ela diz.

Heloísa: Ué, então Oque será ?.- Eu disse joguei a bolsa no chão e peguei minha menina no colo. Fui até o banheiro e tirei a roupa dela coloquei o chuveiro no morno e puis ela em baixo. Depois de um tempinho coloquei uma camisa regata e a calcinha puis na cama e cobri com um lençol pra ela ficar fresquinha.

Guiga foi botar as gêmeas pra dormi e disse que queria falar comigo. Fico passando a mão nos cabelos negros da Nicolly até a porta ser a berta e revelar a Guiga que me chama pra fora.

Fomos pro quarto dela e eu me sentei na cama. E ela viro o notebook revelando a Bruna.

Bruna: Oi vagaba.- Ela diz sorrindo.

Heloísa: Oi sebosa KK.- Eu disse e a Guiga riu.- Ingrid eu já vou logo avisando se você quiser ir pra RJ você vai. Mais não me inclui nessa viagem.- Eu disse

Bruna: Como é que é ? Você não vai vir pro casamento ???.- Ela diz já alterada.

Heloísa: Desculpa. Mais eu não quero!! Não quer ver ele, não quero ser chamada de chifruda e nem passar por tudo que eu passei. Não quero colocar minha filha em risco como eu coloquei a minha vida. Já chega ! Eu não sinto mais nada por ele.- Eu me alterei

Guiga: Heloísa admite. Que você ama ele, admite cara que tem medo de ver ele e todo esse amor aparecer de novo e toda a raiva que você juntou todos esses anos ir embora. Admite isso!.- A Bruna corto ela.

Bruna: Cara nem sempre os presentes que você mandar pra nós ou para o Pedro vai tampar sua ausência Heloísa! Acorda pra vida. Olha me desculpa te considero uma irmãzona e vc sabe disso mais, o Nicolas e meu sangue cara! Intende, ele não fez nada põem isso na tua cabeça!! Referente as meninas te chamando de chifruda, você sabia que ele não estava te traindo. Fala é uma coisa provar é outra! Você nunca pegou nada que submetesse seu relacionamento. Você nunca viu algo dê certo pra ter a certeza. E no susto de um ano, ele te provou que realmente ele nunca te traiu, e que nada disso que vc penso era real ele te provou que te amava e que não te traiu!! E aí você concorda comigo que um amor desses, como você diz que ama se não teve a coragem de deixar ele se explicar! - Ela diz.- Para e pensa cara! Você ama ele mesmo não admitindo. Pra que esconder isso ? Heloísa, só te falo uma coisa o mundo pode girar e amanhã ele não estar mais ali pra você dizer Oque sente. Fala em quanto a tempo porque a vida passa igual um flash e vc nem vê.- Ela diz e  todas nós já chorávamos.

Heloísa: Se for pra ficar jogando na cara agora! Era melhor nem ter ajudado.- Eu disse

Guiga: Viu, de tudo que agente falo você só ouviu Oque te convém cara!!! Abre a tua cabeça. Olha o quanto tua filha chama pelo pai !

Bruna: Foi egoísmo da tua parte esconder ela por todo esse tempo.

Heloísa: Tá, tá bom.- Eu disse já estressada minha cabeça doia e do nada ouço o choro da minha menina.

Saiu correndo e vejo ela caída no chão.

....




O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora