+108** 10\10❤

14.9K 752 39
                                    

Mais uma vez estou passando para dizer que 'Estou em uma fase ruim na minha vida' Me desculpem pela demora !!


••Morte (NH)••


Aquilo só podia ser um sonho, foi tudo em câmera lenta.. Meu braço não doia mais. Eu sentia meu corpo completamente dormente. Eu só conseguia ver o olhar de tristeza dela me olhando e n poder fazer absolutamente nada..

Eu estava ali por ela, meu olho pesava e a cabeça pioro os chutes e socos não chegavam perto do amor que eu sentia por ela, poderia sentir até o fim da vida. Por ela.

Ali eu percebi que ela era fechamento sem dúvida, era a mulher que todo vagabundo sonha, em ter ao lado.

Ela daria a vida por todas as pessoas que estavam ali. Sem ao menos hesitar pensar duas vezes se quer, pessoas que eram meus aliados do tráfico.

Ela chegou tão rápido e abraçou a favela com tanto amor, que a minha quebrada fez o mesmo por ela, a minha família se tornou a dela e a dela se tornou minha. 

A favela toda amava ela, algumas sentiam odio por que ela ganho a luta sem ao menos ter entrado pra disputa.

Como uma pessoa poderia fazer isso com uma pessoa tão boa, querer acabar com a vida da outra que n tem nada a ver com o perrengue, mirmã.. ai tu me pergunta: 'voc um traficante falando, isso ?' Lgc, meu parceiro, só faço o mal pra quem pratica ele contra mim ou alguem do meu pessoal. Mais é aquela pessoa e pronto, jão. Tem essa de ficar torturando familia n.

Eu sabia que n tinha mais vez pra mim, ali seria meu fim. Eu tava lutando por ela. Nem ouvindo aquela chapada eu tava, só queria saber se minha mulher iria ficar bem e ali eu iria descançar em paz no inferno.

Daniela: Eles começaram a se encontrar na minha casa escondidos nesses quatro anos, eu ficava literalmente sobrando. E um belo dia ela descobriu que estava gravida, dele. Veio pra minha casa me contou e ficou super feliz, chamou o WL pra cá, logo ele chego e com a noticia até chorou.. prometemos guardar esse segredo mais na primeira vacilada dela eu abriria a boca...- Olhou fixamente para a Heloisa que chorava.- A barriguinha começou a aparecer e ela usava roupas largas para esconder dos tios, confesso até gravida ela ficou linda, e ele cada vez mais apaixonado. E com os 4 meses quase beirando os 5 como ela era bem magrinha, era pequena a barriguinha ainda. Ela descobriu o sexo, iria fazer uma surpresa para ele na minha casa. Ele chegou mais sedo e ficou no celular, aquilo tava me irritando eu n poderia guardar aquilo pra mim para sempre.. ver a minha amiga com o cara dos meus sonhos, me aproximei dele e ele se assustou e me olhou, e eu finalmente abri a boca e disse "WL, preciso te contar uma coisa que.. n consigo mais guardar para mim, eu sou apaixonada em voc desde a festa" Ele rapidamente negou e se levantou para sair da minha casa quando eu grudei em seus braços e disse "Vamos fugir, só nos dois, vamos deixar ela ai.." Ele nem deixou eu terminar e falou "Tá locona mina ? Ela e tua amiga o cobra do krlh" Eu rapidamente fui para beija-lô mais o mesmo me empurrou e arregalou os olhos para trás de mim me fazendo seguir teu olhar e ver a tua mãe com os olhos marejados e o rosto todo vermelho. Ela tinha entrado pelas portas dos fundo..


.....


  CONTINUAA.. ❤❤ 

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora