+95+ Hot 18+

24.7K 966 245
                                    

Surpresa no final 💥😏

••Heloisa••

Eu vi ele bater nela e foi bem feito, não foi ela que ficou mandando print da conversa dela com ele para mim em SP, não foi ela que quis separar nós dois, então ela que aguente.

Ela é muito é burra, porque se fosse eu queria ver homem quer crescer para cima de mim.
Porque na primeira vez que ele levanto a mão pra mim eu não falei com ele por um bom tempo, na segunda vez que ele foi levantar a mão para mim já logo cortei bonito.

Depois disso nunca mais ele levanto a mão para mim, eu soube controlar o homem que eu tinha, eu sabia colocar ele no trilho, eu levantei ele quando ele caiu, eu estive com ele quando ele passou raiva, quando ele quase perdeu o morro, eu tava lá.

Eu quero ver ela aguentar tudo isso caladinha, eu quero ver ela aguentar o mau humor dele, quero ver quando ele chegando em casa bêbado drogado e ela ter que dar banho gelado, quero ver ela aguentar tudo isso e ainda colocar ele na linha, E ainda fazer ele a amar ao ponto de nunca trair, eu quero ver ele não trair ela, porque acabei de ficar sabendo que ele traiu ela com o morro inteiro! Que mulher se sujeita a isso ? Por causa de dinheiro e Fama ?

É só ela mesmo, porque eu nunca quis isso. Nunca quis dinheiro ele, eu sempre corri atrás do meu progresso e não do Progresso dos outros. Eu tava ali com ele porque eu amava ele, amava não ainda amo. Só não tô com ele porque ela fez a fez a merda  para nós dois.

Ela conseguiu destruir tudo que eu tinha, toda minha felicidade.

Já ouviu aquela típica frase
"Aqui se faz, aqui se paga"

Então ela tá pagando sofrendo na mão dele, e se acha que eu vou me intrometer ? tá bem enganada. Por que ela fez minha filha ficar 2 anos longe do pai sofrendo, ela fez eu chorar todas as noites, ela fez ele ficar internado numa clínica, ela fez ele se acabar ao ponto de chegar ao fundo do poço. Então ela tem que pagar sim, não desejo mal para ela desejo que ela mude.

Eu tava conversando com umas meninas aqui do morro que estão grávidas, estamos no churras ainda, cá entre nós tô prestando atenção em cú nenhum.

Heloísa: A Nicolly largo o peito MT rápido, então eu não precisei me preocupar com isso.- Disse observando a Nicolly subir em cima da cadeira pra subir na mesa junto com o Pedro.

A menina cisma em subir em uma mesa viu.

Mariana: Ah espero que meu filho, seja assim.- Ela diz sorrindo.

Heloísa: Calma aí..- Sorri simpática.- Nicolly desce daí agora que você vai cair.- Disse e ela nem me olho porq sabe que se vê minha cara de brava desce em menos de um segundo.- Pode falar.

Carol: A minha mais velha mamou até 1 ano. Não é nada disso que dizem que é o contato da mãe pro filho!.- Disse fazendo cara de dor.

Marina: É um inferno, dói pra cassete.- Disse

Heloísa: Nicolly desce !!.- Falei com os destes juntos.

Não me obedeceu, tomara que caia.

Mariana: E agora ela toma Oque ?.-Pergunto.

O Dono do morro (Trilogia) Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora