Cap 39: Um casal tipo Relivia

1.3K 60 2
                                    

Ruki

Já faz exato 1 mês que meus irmãos começaram a namorar com as Harui, francamente estou com dor de cabeça, todo dia é eles falando de suas garotas, trazendo elas aqui e como se não bastasse agora elas moram aqui.
Shiori a mais velha também está bem incomodada com isso porém não é como se nós conversassemos, apenas um bom dia e outro boa noite. E nesses dias eu percebi que os meninos estão tentando me empurrar pra cima dela, mas não acontecerá, percebo que Shiori não se apaixona fácil e nem eu, ainda mais depois que eu deixei Olívia de lado agora somos meros amigos.
Estou na biblioteca de minha casa quando ouço alguém bater em minha porta, mandei que entrasse e vejo Shiori, ela parecia tímida com algo.

Rk- O que houve Shiori?

Shr- É que eu preciso de ajuda, mas as meninas estão... "ocupadas".

Rk- Muito bem, venha cá, do que precisa?

Shr- Preciso que feche meu vesti, eu não consigo fechar.

Rk- Venha mais perto então.- Ela se aproxima- mais perto.

Ela logo se aproxima ficando bem na minha frente, não vou mentir, Shiori é muito atraente, mas isso é normal, afinal nós vampiro temos um certo charme que faz com que qualquer um se renda a nós, não importa de que espécie. Ela se vira e eu pego no ziper de seu vestido e o subo, toquei algumas vezes em suas costas e ela soltou alguns suspiros, ouço as batidas de seu coração perderem o ritmo e sua respiração mais apressada. O olhei pra ela e ela me olha de relance. Seu cheiro, sua boca, tudo nela me parecia convidativo, eu tento segurar meus impulsos mas acabo falhando e mordendo.

 Seu cheiro, sua boca, tudo nela me parecia convidativo, eu tento segurar meus impulsos mas acabo falhando e mordendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela solta um suspiro assustado, e logo eu tiro minhas pressas dela, dei um sorriso e depois a beijo.

Ela solta um suspiro assustado, e logo eu tiro minhas pressas dela, dei um sorriso e depois a beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Ignorem o fundo diferente)

Ela me corresponde porém me solta e me olha apavorada.

Shr- Não devia ter feito isso, eu poderia dizer ao meu pai que o matasse por tal comportamento.

Rk- Não negue que gostou, te toque só um pouco e deixei seu coração descompensado e sua respiração sem ritmo, da próxima posso deixá-la mais satisfeita do que nenhum homem deixou.

Shr- Seu pervertido eu sou...- Ela para de falar mas eu já entendi.

Rk- A senhorita é pura, não se preocupe, eu sei tratar um dama, e sei tratar melhor ainda aquelas que são puras, quando estiver pronta, me procure, terei o imenso prazer em fazer-la minha e colar meu corpo ao seu minha dama.

Eu digo a provocando para ver sua reação, e ela logo sai atordoada.

Rk- Hahaha! Ah, Shiori você me deixa mais louco do que Olívia jamais deixou e mesmo sendo perigoso eu gosto disso.

Falei com o meu maior sorriso e me sentei novamente para ler meu livro, porém, não tirei a morena da minha cabeça.

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora