Cap 32: Será?

1.5K 77 8
                                    

Lúcia

Hoje é o dia do meu casamento, e estou muito nervosa, Laito está na mansão Sakamaki e eu na casa do meu pai, minhas irmãs estão dormindo mas eu não, pois acordei com um enjoo muito forte, vomitei tudo o que eu tinha pra vomitar, não consegui controlar. O mais estanho é que ando me sentindo tonta esses dias e até engordei um pouco, ontem Yui comprou um perfume para mim usar no meu casamento mais o cheiro me causou enjoo e eu acabei vomitando também. Estou olhando a janela quando do nada minhas irmãs entram dentro do meu quarto cada uma com um... teste de gravidez!?!😨
Olhei elas que vieram até mim e cada uma me entregou um teste diferente.

Lc- Meninas, não me digam que estão grávidas?

O- Eu me previno.

Y- Ainda sou pura.

J- Sou virgem.

Lv- Não aconteceu comigo e o Subaru.

Ln- Estou em dia.

Lc- E pra que esses testes?

O- Nós estamos com a suspeita de que você esteja grávida.

Lc- Como podem estar tão certas disso?

Y- Seus enjoos.😆

J- Suas tonturas.😌

Ln- Sua gordurinha a mais.😏

O- Você está atrasada.😑

Lv- Você está dormindo até mais que o Shu.😅

Lc- Isso não prova nada! Mas vou fazer, só pra provar que estão erradas.

Fui para o banheiro e fiz os 5 testes. Quando sai só esperei uns minutos e depois deu o resultado. Cada uma das minha irmãs pegou um e foi dizendo o que deu, pois eu não queria ver.

Ln- Possitivo.

O- Possitivo.

Y- Possitivo.

J- Possitivo.

Lv- Possitivo.

Todos os testes seram possitivo, e para ver se não estavam mentindo, eu peguei casa um e olhei, era verdade, eu estava grávida.

Lc- Ai meu Deus, eu vou ser mãe!

D- Quem vai ser mãe?

O- A Lúcia, ela vai dar um netinho pro senhor pai.

D- Ah! Finalmente! Um herdeiro para assumir a família Harui! Obrigada minha filha.

Lc- Mas, eu não sei... eu nunca... ah pai...eu...

D- Calma minha menina. Eu também fiquei apavorado quando descobri que seria pai, mas, quando eu vi o rostinho da sua irmã eu derramei até lágrimas, e foi assim com todas vocês, vocês são o meu presente mais valioso, e em breve vocês também teram os de vocês e quando notarem o tempo ja passou e eles cresceram mas vocês vão olhar pra trás e ver que viveram tudo de mais gostoso da vida, amaram, casaram, sofreram, tiveram seus filhos e depois vão dizer "Eu vivi maravilhas e não me arrependo de nada".

Todas- Obrigada papai.

Demos um abraço forte, e depois meu pai beijou a cabeça de cada uma de nós. Aquilo me deu saudade da mamãe, saudades desses momentos em que nós brigamos e depois voltávamos de cabeça blaixa e fazendo beicinho e ia os até a mamãe e papai e os abraçava e assim cada uma ia até que finalmente estávamos unidos mas essa "mãe" que tanto falamos que amamos era nossa madrasta, a quarta esposa do meu pai, ela era esteria, não podia ter filhos, e nos tratava como filhas, caso não saibam eu e as meninas matamos nossas mães na idade de 5,6 ou 7 anos, depois disso, Nayumi. Eu e as meninas nunca fomos mais felizes e meu pai amava ela, no dia em que ela morreu, meu pai e minhas irmãs e eu ficamos muito tristes amávamos ela. Mas é nesses momentos em que me lembro dela como uma mãe e não como uma madrasta.

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora