Cap 28: Minha mulher

2K 109 4
                                    

Shu

Após as aulas acabarem, e esse dia tedioso tanto pra mim quanto pra Lina acabar, fomos finalmente pra casa, Reiji não estava com uma cara boa, Subaru foi direto pro quarto, Ayato e Yui pareciam ter brigado, Laito não veio conosco assim como Lúcia, parece que eles foram resolver mais alguma coisa do casamento deles, Lina e eu decidimos casar daqui dois meses para podermos fazer tudo com calma. Assim que chegamos nós dois romanos um banho juntos e fomos dormir. Acordei com muita sede, eu olhei Lina que dormia tranquila e serena, não queria acorda-la só por isso, então decidi me levantar porém senti alguém me segurar, olhei para trás e vejo Lina acordada. Ela me olha cansada e esfrega seus lindos olhos verdes.

Ln- Shu? Onde vai?

Sh- Vou beber sangue.

Ln- Porque não me acordou? Podia me pedir.

Sh- Estava tão linda dormindo não quis encomodar.

Ln- Nunca vai me encomodar, pode me pedir sangue sempre que sentir sede. Não me importo em da-lo a você, eu te amo e assim como meu corpo o meu sangue também é seu.

Sh- Lina?

Ln- Shu...

Ela me olha tímida e eu entendo o que ela quis dizer, me aproximei dela beijando seu pescoço com delicadeza, lhe causando leves arrepios. Aquilo me exitou e eu mordi seu pescoço sem cerimônia, eu apertei mais sua cintura e bebi mais um pouco do seu sangue, ja não querendo mais só o sangue eu me separei de seu pescoço e ataquei seus lábios um desejo inexplicável me toma e me faz desejar cada parte do corpo de Lina. Ela se separa de mim e me olha com relutância, medo do que vira por aí.

- Shu, eu...

- Podemos parar se quiser.

- Não, eu quero, só estou com medo...

-Ei, olhe para mim...- Ela me olha- eu te amo, e eu quero você pra mim, você é perfeita pra mim. E só vou fazer-la minha mulher, se você quiser.

- Eu...eu quero Shu.

Ela me olha inocente e eu beijo sua boca e vou tirando sua roupa devagar e com cuidado lhe dando beijos delicados e molhados em corpo a fazendo se arrepiar. Não demora muito para que estejamos totalmente nus, eu lhe cubro de carisias e beijos por todos o corpo, beijo-lhe dos pés a cabeça. Lina me olha tímida mais eu proxigo e a possuo finalmente.

 Lina me olha tímida mais eu proxigo e a possuo finalmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora