Cap 17: Não me deixe

2.2K 159 15
                                    

Yui

Após contar nosso plano para nossos irmãos (menos pra Olívia e o Reiji) eu e Ayato fomos para o quarto, e como sempre fazemos eu durmo na cama e ele dorme no sofá, Ayato se recusa a dividir a mesma cama que eu, mesmo depois de ter cuidado dele quando ficou doente, ela ainda não confia em mim, estou desistindo de Ayato. Não importa o que eu faça ela nunca vai me olhar como uma mulher ou uma amiga, vai sempre me olhar como a chichinashi que ela foi obrigado a casar. Eu dei um suspiro frustrado e fui para fora, não estava com vontade de dormir, muito menos de ter que ver Ayato. Estou andando pela casa por corredores aleatórios, até que chego na saida, as vezes eu penso em fugir daqui, ou simplesmente me matar, talvez seja uma boa idéia, eu me matar, quem sabe assim Ayato fique feliz.
Com a ideia de suicídio, eu fui pro terraço da casa, corro até as grades e começo a escalar com um pouco de dificuldade por conta do vestido que estou usando, finalmente eu consigo fica do outro lado da grade, segurei as grades, antes de morrer eu quero sentir a brisa da noite me acalmar. Quando m acalmo eu olho pra baixo e vejo o jardim de rosas vermelhas, um jeito maravilhoso de morrer, ouvi dizer que a mãe de Ayato morreu ali, até que é um lugar bonito, eu me soltei e deixei meu corpo cair porém me sinto ser segurada pela roupa e puxada pra trás, eu olhei para trás e vejo Ayato me segurando.

A- Ficou louca vamos saia dai!

Y- Não, eu não vou! Me solta Ayato! Eu quero morrer.

A- Deixe de estupidez! Yui saia daí!

Eu não dei ouvidos, lágrimas escorregam pelos meus olhos, Ayato continuava me segurando, a presença dele me fez perder a coragem de pular.
Eu não consigo, subi a cerca devolta e fiquei frente a frente com Ayato, que me olhava com raiva e isso me destruiu, porém, sou surpreendida por um abraço dele, que me apertou contra seu corpo.

Eu não consigo, subi a cerca devolta e fiquei frente a frente com Ayato, que me olhava com raiva e isso me destruiu, porém, sou surpreendida por um abraço dele, que me apertou contra seu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A- Nunca mais faça isso sua louca, eu só te peço, não me deixe.😟

Y- Ayato... eu nunca vou te deixar.

A- Nunca mesmo faça isso de novo, se fizer eu te darei um castigo por me assustar assim.

Y- Sim, Ayato-sama.

A- Venha vamos entrar, já está frio aqui fora.

Nós entramos e eu fui me deitar, mas dessa vez, Ayato dormiu ao meu lado e me abraçou de uma forma tão carinhosa e protetora, que me fez adormecer rapidamente.

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora