Cap 5: Olhos inocentes

3.7K 258 35
                                    

Shu

Estou no meu quarto ouvindo minha música em paz, até ouvir o barulho da porta sendo aberta por alguém, olhei para o lado e vejo Lina, minha noiva, ela estava com um olhar triste, veio até mim, me olhou e eu levantei me sentando na cama, sem eu esperar, ela me abraça e começa a chorar, eu não consegui reagir a isso só a deixei chorar enquanto eu não me movo. Quando ela se acalma ela olha pra mim soluçando e se senta do meu lado.

S- Pode dizer o que está acontecendo? Por que estava chorando?

Ln- Eu... Eu não quero estar aqui! Eu queria ir ao concerto em homenagem a Bethovem para poder escutar suas melodias e poder apreciar-las.

S- Não precisa ir, eu tenho o disco com todas as músicas dele...- Procuro o disco em minhas coisas- Não o encontro, mas não é por isso que precisamos sair, eu sei tocar algumas músicas de Bethovem, posso toca-las para você ouvir- Digo envergonhado.

Ln- Eu quero sim! Obrigada Shu.- Ela corre até mim e me abraça.

Eu sou pego de surpresa por ela e seu abraço. Não me afastei e nem retribui, só deixei ela se afastar.
F

omos para a sala de música eu me sentei na frente do piano e comecei a tocar minha música favorita.

Ela fechou os olhos e escutou cada nota da melodia e eu não sei em que momento mais dei um sorriso, continuei tocando as músicas por uma hora e meia, quando terminei ela abre os olhos e com aqueles olhos inocentes me agradecendo, eu olhei mais fundo e fui me aproximando até não haver mais espaso entre mim e ela, colando nossos lábios e iniciando um beijo que assim como as notas músicas da primeira música que toquei para ela... era calmo e transmitia calor. Paramos o beijo por falta de ar, olhei ela que sorrio timidamente para mim, eu senti meu rosto queima e podia jurar que estava ruborisado. Continuo sentado e começo a tocar a primeira música que vem a minha cabeça, ela me olha e encosta sua cabeça em meu ombro, olho de canto e ela tinha um sorriso imperceptível em seu rosto.
Eu não quero me apaixonar, eu não posso, e se ela estiver brincando comigo? E se eu me apaixonar e me iludir, eu não quero me machucar. E não será essa garota que fará isso.

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora