Cap 28: As alunas novas

1.7K 92 3
                                    

Yui

Eu e minhas irmãs estamos no pátio da escola, Olívia parece realmente feliz, Lavínia e Subaru ainda não deram processo, Laito e Lúcia estão animados e nem nervosos para o casamento que irá acontecer daqui três dias e todas estamos muito ansiosas, Shu e Lina estão inseparáveis, e Ayato desde que eu tentei me matar não desgruda de mim, não pego uma colher sem ele por perto, mas até que eu gosto, isso mostra que ele se preocupa comigo.
Estamos todas conversando sobre os detalhes da despedida de solteira da Lúcia até que quatro meninas vem em nossa direção.

??- Olá, eu sou Shiori e essa são minha irmãs: Hikari, Hashiromi e Malia, somos novas e...

O- Não são sangue puro.

Hk- O que?

O- Não são vampiras sangue puro, qual é sua família?

Hs- Shiori, elas sabem, mas elas são como nós só que são sangue puro.

O- Respondam!

Shr- Nós somos da família Harui.

O- Eu conheço essa família, são todos meio vampiros, antes era uma família onde só existiam sangues puros, mas Klarissa, se envolveu com um humano e engravidou, quando seu pai descobriu a baniu da família, ela procurou por seu amado mas ele a rejeitou assim como o filho que ela carregava, no entanto o ex noivo dela a viu desamparado e a levou para seu castelo, criou Adriel como um filho de sangue e teve mais dois filhos com Klarissa, os dois morreram depois de 40.000 anos e as gerações continuaram, mas nunca voltaram a ser puro sangue, como eu, vocês, os Sakamakis e os Mukamis. Mas, são outros tempos, se fosse antigamente teríamos matado vocês pouco importando se tem humanos ou não aqui.

Y- Bom, qual é a dúvida de vocês?

Hs- Onde fica a sala de química?

Sh- No terceiro andar, siga reto, quarta porta a esquerda.

Ln- Shu? O que faz aqui?

Sh- Bom busca-la... temos que ir para a aula de música e a ruiva vem com a gente e o seu primo Azusa vem também.

Hs- Obrigada pela informação.- diz rouca e desanimada.

Eles foram para dentro do prédio, eu as outras continuamos ali, até que os outros rapazes vem até nós, Ayato me da um beijo casto na testa, Reiji beijou os lábios de Olívia, Laito quase que engole a Lúcia, Kanato e Júlia se abraçam e assim ficam, Subaru só chega perto da Lavínia e fica do seu lado. Logo depois nossos primos chegaram. Kou deu um sorriso para mim, Ruki assenou para Olívia que sorrio e Yuma veio mais rápido e beijou a mão de Lavínia que corou.

Subaru

Não gostei nem um pouco de ver o tal Yuma beijar a mão da minha Lavínia, e ela ainda corou isso me deixou louco e pra não dar um soco na cara desse maldito eu fui embora, ouvi passou atrás de mim e sinto que alguém iria encosta em mim, rejeito seu toque e olho furioso para  Lavínia.

S- Não encosta em mim!!!- diz furioso.

Lv- Su...Subaru, o que houve?- pergunta inocente.

S- Não interessa! Vai lá com o seu priminho idiota e me esquece!!!

Lv- Subaru...(😢). EU NÃO QUERO O YUMA EU QUERO VOCÊ SEU IDIOTA!- diz ja chorando.

Aquelas palavras me paralisaram, eu parei no meio do caminho e olhei para trás, Lavínia estava chorando, fui até ele e a beijei.

Aquelas palavras me paralisaram, eu parei no meio do caminho e olhei para trás, Lavínia estava chorando, fui até ele e a beijei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S- Diz de novo?

Lv- Eu que-quero...- a interrompe.

S- Diga sem gaguejar.

Lv- Eu quero você... não o Yuma.

S- Eu também te quero.

Lv- Mas, achei que você não tivesse esquecido a Yahiro, achei... que ainda a amasse, por isso eu ia desistir pra te deixar...

S- Yahiro está morta, mas você... você está viva, está comigo, e a amo demais.

Lv- Ham? Repeti.

S- Você está vi...

Lv- Não isso, a outra parte.

S- Eu te amo Lavínia Hiuki.

Ela começa a chorar e me beijou e consigo sentir suas lágrimas molhando meu rosto também, sinto alguém nos olhando, abri os olhos sem me separar Lavínia e vejo Yuma, ele nos encara e antes de ir embora da um sorriso sofrido e some logo depois. Me afastei de Lavínia e segurei ela pela cintura e mordo seu pescoço.

 Me afastei de Lavínia e segurei ela pela cintura e mordo seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora