Cap 29: Um dia só pra nós

1.7K 87 7
                                    

📅Sábado de manhã📅

Reiji

Hoje é sábado e como minhas coisas ja estão todas adiantadas, decidi que hoje tiraria um dia de descanso, Olívia assim como eu também está sempre ocupada e com a mudança dela e das irmãs para cá seus trabalhos ficaram atrasados e ela agora está fazendo tudo. Fui até o quarto e Olívia está lá com mais uma pilha de papéis para assinar ler e digitar. Vou até ela e fico do seu lado ela me olha e sorri para mim.

O- Que foi?

R- Nada, apenas fica bonita concentrada e acho que você precisa de uma ajuda.

O- Não precisa Reiji, vá descansar, você trabalhou muito esses dias.

R- Não adianta retrucar, vou te ajudar sim e ponto final.

O- Está bem, venha sente-se aqui.

Olívia pega a metade dos papéis e entrego a ele, ficamos assinando, digitando, granpiando e etc, por um longo tempo, eu olhei para Olívia e notei que ela estava me encarando, eu sorrio para ela e vou até ela a beijando fazendo os papéis cair em todos no chão.

O- Reiji... nós... nós deviamos terminar o nosso trabalho e...

R- Terminamos isso depois, por agora eu quero é ta saborear novamente.

Eu a beijo com voracidade e ela corresponde na mesma intensidade, Eu passeio pelo seu corpo acariciando suas coxas e su cintura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu a beijo com voracidade e ela corresponde na mesma intensidade, Eu passeio pelo seu corpo acariciando suas coxas e su cintura. Ela vai beijando meu pescoço.

R- Olívia...ahm... nã...não me torture de maneira tão cruel.

O- Mas eu só estou fazendo a sua vontade meu amor.

Dei um sorriso tarado e tiro toda sua roupa a deixando nua assim como ela faz comigo. Fizemos amor de novo e francamente foi melhor que a primeira vez. Eu me levantei e vesti minha causa e coloquei uma camisa mas a deixei aberta, Olívia pega uma camisa minha branca e coloca em seu corpo me deitei e senti sede, puxei Olívia pra perto mordo seu ombro, quando satisfeito eu me afastei olhei Olívia que estava corada segurei seu queixo e disse.

 Eu me levantei e vesti minha causa e coloquei uma camisa mas a deixei aberta, Olívia pega uma camisa minha branca e coloca em seu corpo me deitei e senti sede, puxei Olívia pra perto mordo seu ombro, quando satisfeito eu me afastei olhei Olívia q...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

R- Você é sempre maravilhosa, não importa em qual sentido, é mais perfeita do que eu poderia querer, ou merecer, eu te amo minha Olívia.

O (suspira)- Eu também te amo Reiji.

Ela deita em meu peito e adormece em meus braços, eu posso suportar qualquer coisa, mas Olívia se tornou minha força e minha fraqueza, com ela sou mais forte e poderoso, sem ela eu sou fraco e não tenho como levanta.


Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora