Cap 12: Quero proteger ela

2.8K 196 10
                                    

Raito/Laito

Chegamos na França, visitamos vários pontos turísticos, eu e Lúcia estamos muito felizes um com o outro, ela me entende, e nessas dias que estivemos aqui obviamente aproveitamos bastante (se é que me entendem😈) enfim, estou na sacada do quarto olhando a lua e aproveitando a fria brisa que passa por entre meus cabelos, a noite... Ela transborda as trevas, e é iluminada somente pela lua e suas guardas, as estrelas. Estou tão concetrado que não vejo quando Lúcia entra no quarto, me abraçando por trás. Ela esconde seu rosto angelical mas minhas costas e aspira meu cheiro.

R/L- O que houve meu amor? Não quer dormir sem mim?

L- Não, é que... eu... eu tive um pesadelo...

R/L- Oh, me conta como foi.

L- Era a minha mãe, ninguém sabe mas... minha mãe, Mirela, maltratava a mim, Yui e Júlia, nós somos trigêmeas, Olívia e Lina são gêmeas também, Lavínia foi a última filha do meu pai, só que com outra esposa. Meu pai amou todas elas, mas nós, as matamos, minha mãe era cruel demais queria ter-la torturado, porém Yui e Júlia a envenenaram, Olívia não suportava mas ver a mãe sempre se importando menos com ela então, ela a embebedou e como isso ela se jogou no lago e tudo pareceu um acidente, a única que não tinha sido morta foi a mãe de Lavínia, Kristen. Que morreu salvando Lavínia de uma flecha. Ela foi a única a sofrer de verdade pela morte da mãe.

R/L- É bem parecida com a nossa história. Reiji quem contratou um caça vampiros para matar a mãe, eu, Ayato e Kanato matamos nossa mãe, Ayato a esfaqueou, em a empurrei do quarto andar e Kanato a queimou, Subaru não matou a mãe ele só não conseguiu proteger-la.

L- É, eu entendi porque eles são tão parecidos Subaru perdeu a mãe assim como Lavínia; eu, você, Kanato, Júlia, Yui e Ayato matamos as nossas e Reiji e Olívia mataram por serem tratados co indiferença. Mas... acho que isso nos torna perfeitos uns para os outros, no final das contas...-Ele faz uma pausa- Eu gostei de ter você como noiva.

Ela sorrio e me abraça (mídia) ela pode ser pervertida e muito atrevida, porém ela tem um lado sensível e muito inseguro, com medo de dar seu coração a alguém e sair machucada depois, mas eu... por mas estranho que pareça, eu quero cuidar dela e não deixar nada machucar ela.
Eu quero a Lúcia como minha mulher!

Diabolik Lovers- As noivas SakamakiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora