38

4.7K 299 107
                                    

Levou mais ou menos 12h para descobrirem os hábitos do bruxo que estavam prestes a visitar. Infelizmente, não era a própria Esther, mas isso cheirava muito à mãe de Elijah, que eles tinham certeza de que deveriam investigar mais profundamente. Com isso, eles queriam torturar até conseguirem algumas respostas do bruxo .

Grace sentiu que aquele lado obscuro dela, o ser frio, sarcástico, implacável dentro dela se arrastando e suas veias cheias de adrenalina pelo pensamento de que iria entrar em ação em breve. Estava doente, mas essa também era uma oportunidade para melhorar suas habilidades de compulsão . A parte torturante era algo com que Grace estava bastante familiarizada. Ela aprendeu muito com Klaus quando eles caçaram os lobisomens. No começo ela estava enojada com isso, mas com o tempo ela aprendeu que era inevitável se você fosse um vampiro - especialmente um vampiro que estava fortemente ligado aos Mikaelsons.

É claro que ela sabia que Elijah não era contra à violência. Outra coisa que mudou rapidamente desde que ela se tornou uma vampira. Ela estava bem com isso, ela não era melhor que ele. Sua moral mudou muito, mas ela provavelmente deveria se queimar ao sol se não pudesse suportar. Ser um vampiro tinha algo elegante, mas para ser honesto, eles provavelmente eram o grupo mais violento que andava na terra.

Era outra cidade pequena, semelhante a Mystic Falls. Grace seguiu atrás de uma jovem que carregava sacolas pesadas. Elijah ficou nas sombras, toda a sua aparência ganharia muita atenção. O que Grace também havia aprendido era que no mundo sobrenatural quase todo mundo conhecia os Originais. Seus rostos atraentes ficaram presos em muitas cabeças . Deu a Grace a vantagem de que ela não tinha ficado junto com eles tempo suficiente para que alguém lembrasse sua aparência. Então ela ainda poderia dar uma de espiã.

- Desculpe?

A vampira colocou seu sorriso mais doce quando ela se aproximou de seu alvo.

Virando-se, a jovem olhou para Grace, mas com uma expressão amigável .

- Posso ajudar?

Grace puxou sua jaqueta mais apertada em torno de seu corpo magro para parecer mais humana. Estava muito frio hoje, então era uma reação normal congelar.

- Oh sim. Acho que me perdi. Você pode me mostrar onde fica o supermercado?

Ela olhou para as sacolas , e indicou que era por isso que ela se aproximava dela. Grace pegou o mapa da cidade e estendeu a mão na frente dela. A mulher se inclinou e deu a Grace tempo para verificar se ela estava no lugar certo. Eles estavam em frente a uma loja abandonada que tinha um terreno escuro. Então ela notou Elijah pelo canto do olho. Ele assentiu rapidamente antes de desaparecer.

Rapidamente ela verificou seus arredores. Foi pouco depois da hora do almoço, muitas pessoas não estavam por perto. Agora eles eram os únicos na rua. Perfeito.

- Aqui está. Não é longe. Eu te levaria até lá, mas essas sacolas são tão pesadas e eu preciso preparar o jantar. Você é nova aqui?

Seu sorriso passou de doce e inocente para a obscura predadora na sua frente.

- Eu não ficarei por muito tempo.

Ela disse friamente e antes que a jovem mulher pudesse erguer os olhos maravilhada por causa de sua súbita mudança de atitude, Grace a agarrou, cobriu a boca com a mão e com sua velocidade de vampira acelerou para olocal onde Elijah já estava esperando por ela.

Grace pressionou-a contra a parede de tijolos e ela se inclinou para frente para farejar o pescoço. Levou um tempo e a garota lutou contra seu aperto, mas isso não incomodou Grace. Elijah felizmente deu a ela o tempo que ela precisava para colocar seus sentidos na linha.

Grace - Elijah MikaelsonWhere stories live. Discover now