04

11.9K 878 222
                                    

Grace fechou a porta depois que Elijah saiu. Ela ficou parada por um momento, pensou no que acabara de acontecer e sorriu. Ele era muito atraente e um cavalheiro nisso. Ela realmente ansiava por trabalhar com ele e esperava que ele não se esquecesse dela.

Mas o que mais a incomodou foi o comportamento estranho de Elena. Grace decidiu ver sua irmãzinha e bateu à sua porta. Pouco depois seu rosto apareceu quando ela abriu a porta um pouco. Grace franziu a testa, por que ela não abriu a porta completamente? Ela também tinha uma expressão de medo no rosto.

- Hey. Você está bem?

Elena acariciou o cabelo para trás nervosamente e deu uma olhada por trás do ombro antes de abrir a porta para que Grace pudesse entrar.

- Sim, sim. Apenas cansada.

Grace notou a janela amplamente aberta e sua carranca se transformou em um sorriso de conhecimento.

- Você sabe que Stefan não precisa sair pela janela. Tudo bem se ele continuar.

Sua irmã balançou a cabeça tristemente e Grace inclinou a cabeça interrogativamente. Doía ela ver Elena estressada assim. Ela se lembrava dela como essa garota despreocupada, mas ela não era mais. Ela cresceu muito rápido.

- Stefan e eu terminamos.

Grace imediatamente entendeu seu comportamento agora.Sensação de amor, claro. Pelo menos algo normal nesta casa.

- Oh Elena, eu não sabia. Eu sinto muito.

Ela abraçou a irmã mais nova com força e Elena ficou aliviada por ter conseguido fazer a mais velha acreditar em sua meia mentira. Elena enterrou o rosto no ombro de Grace e as lágrimas foram derramadas no tecido de sua camisa. Grace acolchoou as costas de Elena e simplesmente ficou quieta, estando lá para sua irmã. Ela sabia que precisava muito de conforto.

As irmãs dormiram juntas na cama de Elena depois de algum tempo conversando. Ajudou Elena a entender como Grace contou algumas histórias de garotos da universidade, o que fez a jovem Gilbert sorrir. Algo que ela não tinha feito há algum tempo.

...

No dia seguinte, depois que Grace levou os irmãos para a escola, ela vestiu roupas esportivas para correr por um tempo. Ela sempre gostou da sensação de que isso clareava a cabeça, apenas ouvindo sua música favorita através de fones de ouvido e a batida constante de seus pés batendo na rua. Ele segurou seu corpo em equilíbrio e foi incrível para deixar escapar um pouco de vapor. Antes sua cabeça estava cheia de pensamentos que ela fez muito mal como uma guardiã legal. Ela ocupou-se em fazer café da manhã e ela não perguntou sobre quaisquer notas ou outras preocupações da escola. Grace provavelmente deveria falar com o Sr. Saltzman porque ele parecia ser um professor bem relaxado, e ele sabia da situação dos Gilbert, então ele não iria julgar.

Ela imaginou que teria algum tempo antes que o sujeito que Elijah queria mandar para as caixas estivesse em sua casa, então esse era o seu tempo para percorrer as ruas tranquilas de Mystic Falls. Quando era estudante, nunca se interessava por esportes e se saía muito mal no assunto na escola. Ela sempre foi aquela garota magra e desajeitada que parecia pouco saudável. Isso realmente mudou desde que ela começou a cuidar melhor de si mesma. Ela ainda era muito magra, mas de uma maneira mais saudável. Suas pernas e estômago estavam tonificados, o que lhe dava apenas o tipo perfeito de curvas. A confiança se desenvolveu a cada dia na universidade e ela nunca mais teve problemas em ser uma vítima. Ela fez tudo sozinha.

Depois de uma hora de corrida, ela chegou em casa e franziu a testa quando viu um carro estacionado na frente de sua casa. Ela não esperava o assistente tão cedo. Não havia ninguém no caro SUV e Grace se virou para a porta confusa.

Grace - Elijah MikaelsonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt