50

1.8K 142 26
                                    

[ FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS ]

Houve algumas coisas que Grace Gilbert gostou em toda sua vida. Música, arte, atuação e história estavam entre elas. Mas o que ela nunca se imaginou fazer foi estar no meio do nada, treinando como lutar e tendo seu traseiro regiamente chutado por ele.
Elijah era um professor paciente, mas mesmo ele com seu rosto controlado não conseguiu esconder um sorriso arrogante quando Grace foi jogada no chão novamente. Felizmente, Jeremy estava quase totalmente curado de suas fantasias de matar sua própria irmã.
Grace lutou muito para aprender os movimentos básicos e direcionar todas as suas forças da maneira certa, mas era muito difícil. Sua ambição a dominou e se transformou em raiva, foi quando ela mais sentiu seu poder.
Circulando Jeremy, seu lábio superior ligeiramente curvado para cima e ela se concentrou, ouviu o sangue de seu irmão pulsar por seu corpo, fez seu próprio coração disparar. Ela correu atrás dele e o pegou de surpresa. Se isso fosse real, ela teria pulado em suas costas e mordido seu pescoço com força, mas é claro que não o fez. Ela usou um dos chutes que lhe ensinaram, mas Jeremy se esquivou do golpe e a agarrou. A vampira e o caçador lutaram um pouco e Grace de repente sentiu a disputa ficar muito séria quando Jeremy de repente estava pairando sobre ela, uma estaca sobre sua cabeça. Mas, felizmente, Elijah agarrou o pulso de seu irmão mais novo e tirou a madeira de sua mão.

- Chega por hoje. Prossiga para o treinamento de armas com Damon, Jeremy.

O Original disse calmamente e estendeu a mão para ajudar Grace a se levantar. Damon se sentou em um banco perto do lago e irritou a todos com seus comentários sarcásticos durante todo o dia.

- Ele deveria treinar combate comigo. Grace é magra, isso não é um desafio.

Isso desencadeou o temperamento de Grace e ela caminhou em direção ao Salvatore mais velho até que a mão de Elijah em seu ombro a impediu.

- Você quer ver como eu quebro seu pescoço?

Damon riu e entregou uma arma a Jeremy, antes que o irmão mais novo de Grace fosse embora.

- Você? Do jeito que você luta? Eu poderia acabar com você no meu pior dia.

Ele a provocou ainda mais e Grace quis se livrar das garras de Elijah, mas é claro que ele não a largou.

- Damon, eu sugiro que você faça o que está fazendo aqui, ou vou quebrar seu pescoço por ela.

A ameaça parecia ser suficiente para assustar Damon. Fazendo beicinho, Grace se afastou de Elijah e cruzou os braços na frente do peito. Ela odiava confiar nele para proteção. Grace estava aqui para aprender como ser responsável por si mesma, mas até agora ela não era nada além de um fracasso.

- Você precisa de mais treinamento.

A voz de Elijah ainda tinha aquele som de professor que fez a garganta de Grace ficar seca. Além disso, ele tirou o paletó e a gravata antes de arregaçar as mangas da camisa.

- Eu gosto para onde isso está indo.

Ela lambeu os lábios provocativamente e ergueu as sobrancelhas, o que Elijah riu. Ele se posicionou na frente dela e seus braços baixos, seu olhar sério desafiando-a a começar.

- Vejo que você não aprenderá treinando com seu irmão. Não precisa ter cuidado comigo.

Havia uma pitada de excitação em seus olhos. Ele gostava de lutar e era bom, ela já o tinha visto antes. A maneira como ele se portava enquanto lutava ainda era elegante, mas predatória.

- Então, estou pegando o professor gostoso agora?

Sua expressão ficou ilegível.

- Grace.

Grace - Elijah MikaelsonWhere stories live. Discover now