46

2.9K 246 43
                                    



O mundo parecia ter cores novas e mais brilhantes quando ela saiu daquele celeiro. Elijah a estava estabilizando suavemente, envolvendo um braço em volta de sua cintura, mas ela não estava se sentindo fraca. Seu corpo estava cansado e com sede de sangue, mas o pensamento de que ela estava viva novamente, que a chance de viver uma vida feliz, deu-lhe muita energia. Em face de apenas pular da beira da morte, tudo parecia tão fácil.

- Você está uma merda.

Grace disse sem rodeios, mas sorriu. Ela colocou os braços em volta do pescoço de Elijah. Rindo, ele a puxou para perto, ainda não acreditando realmente que a segurava em seus braços novamente.

- Eu pensei que você estava morta, Grace. Você realmente acha que me ocorreu pensar em me arrumar ?

Balançando a cabeça, ela pressionou os lábios nos dele, não se importando se os outros ainda estavam por perto. Elijah fechou os olhos e simplesmente apreciou a sensação dos lábios dela contra os dele. Ouvi-la respirar se tornou a essência de sua vida.

- Nós dois devemos tomar banho. Imediatamente.

Ela sussurrou antes de pegar a mão dele e caminhar em direção à casa deles. Rebekah parecia ter partido sozinha, então o último reencontro que precisava ser feito estava prestes a acontecer sem ela.
Nik estava na sala de estar, olhando para nada em particular. Ele se virou quando ouviu sua melhor amiga abrir a porta. Lágrimas encheram seus olhos novamente, mas o sorriso largo e incrivelmente alegre se espalhou em seu rosto novamente.

Em questão de segundos, ela correu para o híbrido e o abraçou, quase o derrubando. Nik riu e imediatamente devolveu o abraço. Ele deu leves tapinhas nas costas dela, feliz por ela ter trazido essa recepção calorosa. Isso o fez se sentir importante e ele ficou aliviado ao ver que seus irmãos e Grace estavam felizes em vê-lo vivo.

Quando eles se afastaram, Grace de repente deu um tapa no rosto de Nik. Um forte tapa soou e ele sentiu a pele de sua bochecha latejando. Ainda assim, ela provavelmente se machucou mais. Seu sorriso se desvaneceu e uma expressão aborrecida, mas surpresa, veio à tona.

Elijah se encolheu, seus instintos lhe diziam para se colocar entre seu irmão e a mulher que amava. Mas então ele se lembrou de que Grace Gilbert era a única pessoa neste planeta que poderia fazer isso e não ter seu coração arrancado.

- Isso tudo foi realmente necessário , Nik? Eu realmente pensei que você e eu confiávamos um no outro sem precisar esconder nada.

Nik esfregou as bochechas e revirou os olhos.

- Bem, eu merecia isso.

Grace não conseguiu esconder o sorriso, mas antes de se virar, parou de andar.

- Ah, e é claro que foi por abandonar sua irmã e deixá-la ser torturada. Para ser honesta, você merece outro tapa por isso. Mas isso é algo que Beks pode fazer sozinha.

O híbrido riu e Grace observou o breve, mas carinhoso abraço entre Elijah e Nik. Foi bom ver os irmãos em paz. Aqueles dois homens ... eles eram tão complicados.

- Bem, o que vem a seguir?

Grace perguntou. Pareceu fácil que por um momento tudo estava bem. Com a família Mikaelson nunca houve muito tempo de paz e sossego.
...
Dias difíceis ficaram para trás, Grace, Elijah e Nik. Pela primeira vez, não havia nenhuma ação com risco de vida acontecendo, mas ainda assim os dias eram muito exaustivos.
Grace encontrou um novo projeto para ajudar Elena a aprender a se alimentar. Ela talvez não fosse o melhor modelo, mas Grace era a única vampira em seu círculo mais próximo que estava fora da zona sensível dos Salvatores, sem julgar e mais importante, sem usar coelhos ou bolsas de sangue como sua principal fonte de comida. Damon também a apoiou nisso, o que os tornou bastante bem-sucedidos em fazer Elena se alimentar sem matar ninguém. Ainda assim, havia algo estranho em seus hábitos alimentares. Qual vampiro não conseguiu manter o sangue de uma bolsa de sangue?
Desde que Nik e Elijah encontraram este caçador e sua conexão com a cura, os irmãos se uniram para a tarefa à frente. Todos eles tinham o mesmo objetivo: transformar Elena novamente em humana. Todos eles tinham motivos diferentes, é claro, mas isso não era um grande problema.
Quando o plano foi adiante, Grace e Elijah escolheram se juntar a Nik para encontrar a espada do caçador na Itália. Eles precisavam desesperadamente de uma folga. Talvez eles não estivessem completamente sozinhos, mas ainda assim era melhor do que no meio de Mystic Falls, onde os problemas nunca terminavam e eles nunca tinham tempo para si mesmos.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora