45

2.5K 263 60
                                    


O que acontece depois que você morre?

Como vai se sentir?

Grace tinha quase certeza de que sabia o que aconteceria depois. Já que Jeremy podia ver fantasmas, eles tinham bastante ideia do que acontecia depois que um vampiro ou outra criatura sobrenatural morria. Pelo menos para as almas com negócios inacabados. Grace definitivamente se enquadrava nessa categoria. Ela tinha certeza de que vagaria pelo mundo, observando seus entes queridos, o que poderia ser bastante torturante. Especialmente quando se tratava de Elijah. Ela não queria que ele ficasse congelado no tempo e nunca mais amasse, mas seu próprio egoísmo a fazia temer o dia em que ele se apaixonaria por outra pessoa.

O que ela não imaginava era que ela podia sentir e ouvir tudo ao seu redor. Seus olhos estavam fechados, mas se estivessem abertos, ela provavelmente poderia até ver. Ela não conseguia mover seu próprio corpo, era como se ela estivesse presa nele. Não foi isso que ela ouviu. Talvez ainda acontecesse, talvez demorasse um pouco até que ela fosse puxada para fora de seu corpo, mas isso era o mais claustrofóbico que podia ser. O pânico cresceu dentro dela e ela tentou gritar e lutar, mas nenhum músculo de seu corpo se moveu.

Seu corpo estava nos braços de Elijah. Ele ficou sentado lá por horas. Grace podia até sentir suas lágrimas salgadas caindo em seu rosto. Mas ele não se mexeu nem um pouco e apenas olhou para o rosto ressecado dela. Nem mesmo ele ouviu seus gritos internos desesperados, mesmo que eles tivessem essa conexão profunda. Bem, é claro, ela estava morta. Pelo menos ela pensava assim.

O sol já estava nascendo quando ele se levantou, embalando-a nos braços. Ele a abraçou como se ela fosse acordar a qualquer momento. Quando ele começou a andar, Grace sentiu o movimento instável de seu peito e os movimentos leves de seus braços, mas não conseguia ver em que direção ele se movia. Se ela pudesse abrir os olhos ...

No início, Elijah não sabia para onde ir com o corpo dela. Ele queria levá-la para casa. Um plano vago e ridículo se formou em sua cabeça, mas para isso ele precisava de seu corpo protegido. A casa que Niklaus havia construído para eles agora estava completamente vazia. Elijah não tinha ideia de onde Rebekah estava, Kol nunca teve a intenção de ficar, Grace e Niklaus estavam mortos. O sonho bonito e patético de uma família morrera com eles, já que a mulher que Elijah amava era a parte que os mantinha unidos. Toda a esperança estava perdida, agora que Elijah finalmente viu seu irmão sair do círculo de tormento e paranóia. O próprio Elijah perdeu sua felicidade para sempre.

Ele a trouxe para a casa dos Gilbert. Nos momentos em que Grace se despediu dos irmãos, Elijah percebeu o quanto eles significavam para ela, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Pelo menos até que ele encontrasse uma opção melhor para preservar seu corpo, ele deixaria seu corpo com eles, então ele teria tempo para recuperar o de seu irmão. Só com os dois ele poderia encontrar uma maneira de trazê-los de volta. Elijah não conseguia nem pensar no fato de que havia uma possibilidade de que ele não teria sucesso. O que os ancestrais fariam com a alma do homem, que havia caçado e torturado bruxas incontáveis ​​ao longo de sua vida? E a mulher que era importante para toda a família e que as bruxas odiavam.

Elijah provavelmente precisaria de um caixão para guardá-la. Pensar nisso o deixava nauseado. Esse hábito mórbido de Niklaus era algo que ele nunca desejou para Grace. Mas ele não teve escolha.

Todos os olhos estavam sobre ele quando o Original entrou na casa. Os irmãos Salvatore, Elena e Jeremy, estavam reunidos na sala de estar, sem saber o que dizer. Elijah olhou rapidamente para eles antes de subir as escadas e colocar Grace na cama.

Grace - Elijah MikaelsonWhere stories live. Discover now