10

7.7K 584 120
                                    

Eu não te machucaria, Grace.

A voz de Elijah soou em sua cabeça e Grace foi arrancada de seu sono. Ela se sentou com um suspiro e olhou em volta confusa, não tendo ideia de como voltara para casa depois do jantar. Um calafrio desceu pela espinha dela. Ela poderia jurar que a voz que ela ouvia era real. Mas eles não estavam, ninguém estava aqui, ela obviamente sonhava. Mas Elijah nunca disse essas palavras para ela. Ele realmente saiu da cidade de repente, o que a machucou muito mais do que ela admitiria.

A terrível dor de cabeça a atingiu e ela gemeu antes de se levantar e se olhar no espelho. Ela parecia terrível. Sua pele era pálida e profundos círculos roxos sombreavam seus olhos castanhos. Não parecia uma ressaca, mais como uma concussão ou algo assim, mas ainda assim Grace via o motivo para beber muito vinho. Ela definitivamente deveria consumir menos álcool. Mas às vezes fingia ser a solução de tudo.

Grace tomou um longo banho quente, sentindo-se um pouco melhor depois. Ela se permitiu tomar uma dose de aspirina para aliviar a dor de cabeça, mas tinha certeza de que não melhoraria durante o dia todo. A jovem teria adorado passar o dia na frente da TV com sorvete e más comédias românticas, mas havia muito trabalho sobrando que ela não podia mais ignorar.

Felizmente, ela conseguiu se concentrar melhor do que o esperado quando começou a ler um dos papéis que estava prestes a corrigir. Ainda assim, ela tinha uma parada do Dia do Fundador para planejar, mas antes de tudo ela tinha que ganhar algum dinheiro para alimentar seus irmãos e a si mesma ao longo do mês. Ser responsavel era exaustivo.

Quando ela se levantou para pegar um de seus livros para iniciar algumas das pesquisas necessárias, seus pensamentos se afastaram para Elijah. Ela estava bastante desapontada, mas não podia deixar de sentir falta dele aqui. Foi muito divertido trabalhar em conjunto com ele. Ele também poderia tê-la ajudado neste tópico. Mas agora ela tinha que esquecê-lo, ele provavelmente nunca voltaria aqui.

Ela tocou a parte de trás do livro e, de repente, a dor em sua cabeça se intensificou. Uma imagem construída em sua mente. Era Elijah, ele estava em uma rua no escuro, bem na frente dela. Ela sentiu emoções como medo subindo nela. Ele olhou para ela com os olhos frios e Grace começou a tremer.Parecia tão estranho, como se essas emoções fossem de uma perspectiva de segunda mão, como se ela já tivesse passado por elas, mas não conseguisse se lembrar. Nunca tinha visto Elijah olhando para ela assim, ele tinha a aura de um serial killer.

- Graça?

A voz de Jeremy veio de trás dela e a arrancou de sua visão.Ela ficou surpresa porque não o ouviu chegando e se virou rapidamente, deixando o livro cair desajeitadamente. Ela se abaixou para pegá-lo de volta e percebeu que a dor de cabeça desaparecera de repente. O que estava acontecendo com ela?

- Você está bem?

Seu irmão franziu a testa e olhou para ela com preocupação.Grace suspirou e balançou a cabeça para clarear sua mente.

- Sim, eu estou. Apenas de ressaca.

Ele riu e beliscou-a no lado ao qual Grace gritou, mas se juntou ao riso. Caminhando de volta para a mesa da cozinha que era seu local escolhido para o trabalho, ela colocou o livro no chão e sentou-se.

- Oh, o jantar todo adulto saiu dos trilhos?

Grace revirou os olhos. Ela não estava sendo a melhor modelo, mas seus irmãos tinham idade suficiente para saber que também os adultos podiam se divertir e beber.

- Mais ou menos. Onde está Elena?

Sua irmã voltou da casa do lago no final da noite, se ela não se lembrava direito. Mas para ser honesta, tudo da noite passada estava nublado. A coisa incomum sobre isso era que Grace não conseguia se lembrar de beber tanto assim.

Grace - Elijah MikaelsonWhere stories live. Discover now