24

5.8K 478 100
                                    

No dia seguinte, Grace chegou à porta do Salvatore. Depois de conversar com algumas alunas compelidas, ela descobriu que Rebekah as estava hospedando. Era irônico o quanto isso era uma coisa de Rebekah. Ela tinha uma paixão impossível por Stefan e esta era a maneira de entrar em sua cabeça.Essa menina tinha mil anos e ainda tinha muito a aprender.

Assim ela bater, a porta se abriu para revelar Elena. Seu olhar ficou desesperado quando viu sua irmã mais velha. Como Grace foi a última pessoa que ela precisava agora. Quão baixa Elena pensou nela novamente esmagou seu coração, mas ela rapidamente disfarçou e apenas levantou uma sobrancelha.

Suspirando e sacudindo a cabeça, a irmã de Grace passou por ela e subiu a rua. Grace não se concentrou nas preocupações de sua irmã agora e caminhou para dentro para encontrar uma Rebekah igualmente enraivecida dentro da mansão dos Salvatores.

- Oi Rebekah. Você parece que precisa de algo forte. Com o que minha irmãzinha te incomodou?

Ela se dirigiu para uma mesa que continha parte do armazenamento de bebidas dos Salvatores. Examinando o líquido âmbar dentro da garrafa de cristal, ela esperou que Rebekah respondesse.

- Nada, ela está apenas planejando libertar meu pai assassino. Nada mais. Nossa, como eu adoraria arrancar sua garganta.

Grace entregou-lhe um copo antes de se deixar cair em uma poltrona depois de afogar o primeiro tiro com a mínima hesitação.

- Você ficaria surpresa com a frequência com que eu teria imaginado isso também. Metaforicamente, é claro. Porque matar meus irmãos é um grande não, não.

Grace sorrindo balançando o dedo para a loira. Rebekah riu e acariciou o tecido de uma pilha de roupas, antes de levantar os vestidos e segurá-los na frente dela.

- Vermelho ou azul?

- Eu pareço uma fashionista para você?

Mas Grace já estava olhando para os vestidos caros.Certamente vestidos de regresso a casa, um campo onde ela não era boa, mas pelo menos ela poderia ajudar com as cores.

- Vamos dizer que eu acho que você tem um certo ... estilo que eu realmente gosto. Então venha, me ajude.

Rebekah mordeu o lábio inferior e deu os olhos de cachorrinho, aos quais Grace gemeu. Ela tinha gostado da garota, o que certamente era um problema. Era difícil resistir quando Rebekah parecia uma garotinha frágil.

- Eu não sou boa com vestidos de boas-vindas, os meus era tão ruim, eu me certifiquei que todas as fotos desaparecessem ... mas eu iria com o vermelho. Ele combina com sua personalidade. Feroz, forte ... mas o corte e forma dá-lhe esse pequeno indício de doce inocência que os meninos gostam.

Os olhos da loira brilharam de excitação e seus lábios cheios abriram-se para um sorriso arrojado. Rebekah ficou grata por Grace ter tido tempo para realmente lhe dar conselhos.

- Vamos lá, vamos relaxar um pouco, eu prometi ao Nik para ter certeza de que você está bem. Espere, eu tenho uma ideia!

Grace levantou-se da poltrona e tirou o celular do bolso.Chegando perto da Original, ela abriu o aplicativo da câmera e segurou o aparelho sobre as cabeças das jovens. Sorrindo para a câmera, eles jogaram copos e Grace tirou a foto. Rindo, ela mandou uma mensagem para Klaus. Rebekah não conseguiu mais rir e começou a gostar muito da companhia de Grace.

As garotas continuaram bebendo e conversando sobre o que aconteceu nos últimos dias. O tempo voou e Grace se lembrou do que realmente queria perguntar a Rebekah.

- Com o seu pai sendo o próximo grande vilão da cidade, você poderia me dizer por que isso tudo aconteceu? Qual é a história da sua família? Estou muito curiosa.

Grace - Elijah MikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora