36

836 61 34
                                    

    Meu sorriso ia de uma extremidade a outra, eu era a garota mais feliz do universo inteiro. Eu queria gritar para o mundo inteiro: Shawn Mendes é meu namorado. Cara, dá pra acreditar? O solteiro mais cobiçado do Canadá e de vários outros países, é meu namorado. Em qual mundo eu estou vivendo, porque o real não é, tenho a plena certeza disso.
        Nesse momento eu praticamente esqueci a festa da Ava, meu cérebro ainda processava a informação. Eu apenas lembro de que cantamos parabéns, comemos bolo e pronto. Meu corpo estava ali mais a minha mente passava longe. Então eu saí mais cedo da festa com o Shawn, e agora estamos indo para a casa dele.

-Você está quieta desde o sim, o que aconteceu? -pergunta preocupado assim que entramos no apartamento.

-É porque dá pra imaginar? -falo e olho pra ele- Até ontem eu não era ninguém na fila do pão, e agora o solteiro mais cobiçado do Canadá e praticamente do mundo inteiro é meu.

      Seu sorriso se abre mais do que eu posso descrever. E minha mente só aumenta o nó. Ele segue sorrindo e me observando.

-O que foi? -pergunto preocupada e sem jeito.

-Repete a última parte... -fala sorrindo.

-O solteiro mais cobiçado do Canadá e praticamente do mundo inteiro é meu? -repito apreensiva.

     Ele simplesmente me pega nos braços e beija minha boca várias e várias vezes com selinhos, o que me arranca vários risos.

-O que foi seu louco? - falo rindo.

-É a primeira vez que você diz isso... -ele olha nos meus olhos, tenho certeza que ele viu minha alma.

-Que você é o solteiro mais cobiçado do Canadá e praticamente do mundo inteiro? -pergunto ainda confusa.

-Não a outra parte...

-Que você é meu? -pergunto só pra ter certeza, e ele me beija.

      Eu acho que acabei desenvolvendo um vício, e era ele.

-Eu vou te dar uma coisa, fecha os olhos e estende as mãos abertas. -ele pede ao me colocar no chão.

     Eu faço o que ele pede e é meu estômago embrulha de tanta ansiedade. Ouço ele andar pelo apartamento, um abrir de portas e coisas sendo reviradas. Logo depois, julgo que a porta é fechada, porque seus passos se aproximam de mim. Sinto uma superfície ser depositada nas minhas mãos, e logo me vem a pergunta: Por que é levemente grande?

-Abre os olhos... -obedeço a seu pedido e minha cara se transforma em uma expressão confusa.

     Em minhas mãos havia uma caixa, mas não era exatamente uma caixa. Era tipo um baú, e por qual motivo ele me daria um baú? Percebendo a minha confusão visível, ele sorri terno e me explica:

-Dentro desse baú estão escritas algumas cartas, e elas tem um momento certo para serem lidas. E a única coisa que você precisa me prometer é que vai cumprir com o tempo previsto em cada uma delas, e que não vai lê-las quando eu estiver acordado. -só de dizer essa possibilidade suas bochechas tomaram um tom vermelho.

     Sorri para ele e lhe confirmei que seguirei as regras. No dia seguinte, eu me acordei antes dele, eu estava uma pilha de ansiedade. Peguei meu baú e fui para a sala, me sentei no chão mesmo e abri. Encontrei 6 cartas no seu interior, e elas estavam em uns envelopes azul escuro. E cada uma vinha com instruções para o momento em que deveria lê-las e também um número, eram estes:

1- Leia após ao nosso pedido de namoro. 

2- Leia após o nosso primeiro aniversário de namoro.

3- Leia após eu ter te pedido de noivado.

4- Leia no dia do nosso casamento.

5- Leia quando descobrir que está grávida.

6- Leia após dar à luz ao nosso bebê.

     Mordi os lábios contendo minha ansieda e abrir a primeira carta. Afinal, estávamos namorando. E nela estava escrito as seguintes palavras:

"Meu amor,

Sei que nesse momento você está com uma grande interrogação na cabeça e, provavelmente, assutada. Porém calma, eu te explico. Resolvi te escrever 6 cartas para momentos específicos, porque eu quero me manter ao seu lado para sempre. E o amor que está crescendo em meu peito é a maior coisa que já me aconteceu, e não me canso de ser brega, porque o amor é brega.
      Tudo o que vivemos até aqui é o suficiente para te amar. Cada vez que olho para você eu te amo mais. Cada detalhe que tenho de você me faz te amar mais. Meu coração depende de ti. Eu não sei mais como são os dias sem você. Cada viagem que faço é quase como uma tortura, sinto sua falta a cada segundo.
       Meu corpo não funciona sozinho, ele precisa do contato do seu. Eu sou inteiramente seu, agora mais ainda. Finalmente eu posso gritar pro mundo inteiro ouvir: Ela é minha, e eu sou dela. Eu nunca pensei que fosse encontrar a mulher da minha vida de uma maneira tão inusitada. E eu te amo por ter me provado que é quando menos esperamos, é onde vem o amor.
      Eu tremi na base me declarando pra você na festa da Ava, assim como estou tremendo neste exato momento. Me sinto ansioso pra te ouvir dizer 'sim', respiro fundo e lembro de todos os nossos momentos juntos, tendo assim a certeza de que tudo o que sinto é correspondido na mesma medida. Eu sei amar você muito mais do que eu sei cantar.
       Te 'vejo' daqui a um ano,

                      Seu Shawn.  "

       Meus olhos pareciam um rio de lágrimas, lágrimas de felicidade. Eu não mereço tanto meu Deus. A minha única reação foi guardar a carta junto das outras e correr para o quarto. Quando abri a porta, ele já estava de pé prestes a vestir a camisa. Eu simplesmente me joguei nos braços dele e o beijei com toda a paixão que havia no meu peito e gritava por liberdade. Nem nos meus sonhos mais profundo eu cheguei a imaginar tudo o que ele me proporciona...

NervousWhere stories live. Discover now