35

841 58 21
                                    

   Já passam os dias e eu não consigo me convencer que é verdade. Eu o tenho e ele me têm, em qual momento da minha vida isso aconteceu? Eu não sei. Antes eu era apenas uma fã de um cantor queridinho do pop, agora, eu e esse cantor passamos o dia inteiro de grude. Eu nunca achei que eu fosse chegar a um ponto da minha vida, onde o grude não fosse me deixar sufocada. Parece que a saudade que tenho dele nunca passa sabe?

-No que você tá pensando? -pergunta ele sentando ao meu lado.

-Em nada tão extraordinário... -respondo olhando para ele.

-Eu sei que você tava planejando algo mirabolante, te conheço. -responde e me faz fazer uma careta, ele gargalha e me abraça - o Theo vai dar uma festa de aniversário surpresa para a Ava...

-É, ele comentou comigo sobre.

-Nós vamos né?

-Mas é claro! -afirmo empolgada- Ela é uma das minhas melhores amigas, faltar nesse aniversário é como assinar minha pena de morte.

    Ele gargalha um pouco mais e me beija. Meu peito explode em felicidade. Com toda certeza eu sou a menina mais sortuda do mundo inteiro!
     Ficamos de grude até na hora do banho, sim, tomamos banho juntos. E sim, foi um banho nada inocente. Porque sim, é bem difícil segurar a onda quando minha pele encosta na dele. É como se nós tivéssemos entrado em um universo alternativo, e nosso objetivo fosse mapear cada área do corpo do outro, desfrutando do prazer que isso nos causa. Como se o corpo do outro fosse uma droga, da qual fazemos questão de ter uma overdose.

    Chegamos ao local da festa e tudo estava perfeitamente organizado. Ali se encontravam vários integrantes da equipe Shawn Mendes, porque esses eram os amigos da Ava. Havia alguns parentes dela também, e outros amigos que eu não conhecia. Era um lugar agradável.

-O Theo quase teve um infarto logo cedo... -fala a Aalyiah com um tom de riso- ele quase surtou por ela desconfiar do seu jeito indiscreto.

-Ele nunca foi bom com essas coisas. -gargalho- Ela é a única mulher que suporta ele por tanto tempo, tirando eu, a mãe dele e suas irmãs.

-Sei como é isso. -ela gargalha- É tipo você com o meu irmão.

-Como assim? -pergunto um pouco confusa.

-Ele nunca durou tanto com uma pessoa, quanto está durando com você. Sabe, ele sempre ficou com algumas moças, mas elas sempre deixaram ele pra ficarem com outros. E tipo, ok que eles não tinham um relacionamento com rótulo, mas o meu irmão realmente gostava delas. -explica.

-Eu sei como é... -respondo pensativa, me recordando dos caras com quem eu dava uns beijo louco e nunca deu em nada.

-Eu acredito que é destino. Era pra ser você. Isso é o amor verdadeiro. -ela sorri sem mostrar os dentes me olhando.

-O mesmo nível de loucura. -constato mais pra mim do que para ela e sorrio largo.

-Espero conseguir alguém assim também.

-Seu irmão não matando a criatura do sexo oposto que se aproximar de você, já é um grande avanço. -rimos.

-De fato. As vezes é ruim ter irmão mais velho por conta disso. -ela suspira olhando seu copo.

-Eu nunca tive um irmão mais velho, e acredite, não é tão legal quanto parece. Mas eu tenho o Theo, que é meu irmão mais velho, só que de outra mãe. -bebo um gole da minha bebida- Ele meio que cumpre esse papel.

    Não nos prologamos muito nesse assunto, porque alguém gritou: "ELA JÁ TÁ VINDO!" Então nos escondemos, e quando a porta foi aberta, e a luz foi acesa todos gritamos: "SURPRESA!" A Ava levou um baita susto e começou a chorar. Theo a abraçou rindo e ela resmungou algo para ele, fazendo ele rir ainda mais. Após cumprimentar a todos a festa seguiu, com o mesmo clima agradável de antes.
     Se passava um pouco das dez horas quando o Shawn seguiu para o meio da festa pedindo a atenção de todos. Todos, inclusive eu, o olharam confusos. E quando ele teve toda atenção da festa, seu rosto tomou um leve tom rosado nas bochechas, ele engoliu seco, respirou fundo e deu início a sua fala.

-Bom, obrigado pela atenção. -começou um pouco nervoso? - Eu precisei de um pouco mais de coragem para dizer o que eu vou dizer. Já enfrentei algumas multidões em cima do palco, mas talvez essa seja a plateia mais difícil de todas... -rimos, eu de nervoso- meu coração está bem acelerado nesse momento, e talvez eu esteja nervoso agora. Vocês sabem, eu não tenho muita sorte quando o quesito é relacionamentos, elas sempre acabam me trocando por alguém mais descolado, e isso não é novidade para ninguém. Eu sempre achei que nunca ia quebrar esse ciclo. Eu achava que era um padrão sem fim, ia viver me envolvendo com as pessoas, e elas iam me trocar como se não tivéssemos vivido nada. Eu fiquei muito frustrado por um bom período de tempo. Mas quando eu menos esperei, meio metro de ousadia me apareceu em um M&G. O abraço que ela me deu aqueceu meu coração, e foi muito intenso. Meu coração errou algumas batidas, e mais tarde, quando recebi uma carta pelo Twitter eu tivesse certeza que era ela. Eu sabia que era você Aysla.

    Como é que se respira mesmo?

-Eu tentei ir com calma, eu juro... -continuou ele- mas na hora seguinte eu já estava envolto numa conversa, e eu não queria que ela tivesse fim. Quando te reencontrei, e te tive nos meus braços pela primeira vez, eu sabia que não tinha como voltar atrás. Eu já era seu. Quando você se afastou de mim, foi como se você tivesse aberto um buraco no meu peito e tivesse levado o meu coração junto com você. E essa talvez tenha sido a maior razão pra você ter voltado pra mim, porque eu sei que o seu coração também ficou pra trás. Eu amo cada pedaço de você Aysla. E cada dia que passa eu amo mais. É louco pensar no quanto a intensidade da nossa entrega é real. É louco saber o quão dependente eu sou de você. E hoje, não existe um Shawn sem você Aysla. E eu sei, o amor que estamos construindo é algo concreto e verdadeiro da forma que está. Mas eu quero poder dizer que sou seu publicamente. Quero poder sair com você de mãos dadas na rua e se alguém perguntar eu poder dizer: Ela é minha. Eu quero postar nossas fotos no Instagram e ver as pessoas nos shippando e outras nos odiando por estarmos juntos. Eu quero poder ser brega, porque o amor nos faz ficar brega. Eu quero ser inteiramente seu o tempo todo. Quero que você tenha o homem Shawn Mendes longe dos holofotes, e poder permanecer seu na frente deles. Eu quero namorar com você, é por isso que eu to aqui falando todas essas coisas. Porque eu quero saber se você Aysla Martins quer ser minha namorada no off e no on da minha vida.

     Todos os olhares recaem em expectativa sobre mim. Eu estou processando todas as palavras ditas, enquanto tento organizar as batidas do meu coração. Aquilo era realidade, ou estou vivendo um conto de fadas?

-É, eu estou nervoso agora. -ele diz olhando nos meus olhos. Sorrio tentando disfarçar o turbilhão de sentimentos que invadem meu corpo.

-Sim... -digo por fim. Vejo um sorriso surgir em seus lábios...

   É, parece que eu estou realmente vivendo um conto de fadas agora...

NervousМесто, где живут истории. Откройте их для себя