34

902 70 27
                                    

       Sempre dizem que nos aperfeiçoamos conforme se passam os dias, nunca somos os mesmos que ontem e nunca seremos os mesmos de amanhã. E eu acredito muito nisso. Olhe para nós agora, aparentemente somos os mesmos Shawn e Aysla, mas se você olhar nas entrelinhas vai perceber que estamos mais maduros, porque a dor faz isso com a gente. Ela nos ensina muito bem.
    E conforme a gente cresce, nossas experiências vão ficando melhores. É uma consequência, quanto mais você conhece determinada coisa, melhor você fica nela. E tenho a sensação de que o Shawn me conhece muito bem, tanto por dentro como por fora. Hoje até acredito que se ele for vendado, e pedirem para ele desenhar meu corpo, ele fará com perfeição. Ele conhece cada canto de mim, sabe exatamente onde fica cada buraquinho de celulite, e cada linha de estria. E ele ama cada pedaço de mim.

-Como pode hein? -pergunta me fazendo desviar a atenção dos meus pensamentos.

-O que? -falo olhando pra ele.

-Como pode você está mais gostosa do que ontem? -ele aperta meu bumbum, me fazendo rir.

-Você está muito pervertido Sr. Mendes, vou expor. -falo brincando- Vou dizer a todo mundo que você está me mantendo em cativeiro e me forçando a me aproveitar do seu corpo nu.

-Te forçando é? -afirmo com a cabeça- Que vida cruel essa não?

-Sim, é muito difícil pra mim. A delícia Mendes fica querendo me agarrar a cada cinco segundos sabe? Óh céus, o que fiz pra merecer esse carma? -faço drama. Rimos e ele me beija.

-O que você quer fazer hoje? Amanhã eu vou viajar, e hoje sou todo seu. -beija meu pescoço.

-Só hoje? Querido, você é meu todo o tempo tá? Nem se você não quisesse, assinou o contrato quando me quis de volta nos seus braços. -falo séria mas com uma vontade enorme de rir.

-E foi? -afirmo com a cabeça.

-Eu sei que você não consegue viver longe de mim, coei o teu café na minha calcinha, é mandinga da boa, nunca falha. -rimos- Eu quero ficar de grudinho o dia inteiro hoje.

-Gostei... -sorri- qual filmes vamos ver hoje?

     Após um tempo, já estamos enrolados no edredom e comendo pipoca, assistindo "O quebra nozes". Eu não sei definir o que a gente é. Não somos namorados, porque ele não pediu ainda. E também não somos apenas bons amigos que se pegam de vez em quando, a friendzone. O que sei é que o que temos é uma coisa bem forte, sei que eu sou dele e ele é meu. Acho que isso deve bastar certo?

______________________________________

     Se eu to ansiosa? Magina! Parece que fazem anos que o Shawn viajou, nos falamos sempre? Sim. Mas tem bastante diferença entre ter a presença dele comigo, e ver ele por uma tela de celular. Estou no apartamento da Ava quase engolindo o meu braço, tamanho é a ansiedade.

-Você vai ter um treco daqui a pouco criatura! Te acalma! -diz o Theo rindo de mim.

-Você também tava assim quando descobriu que amava a Ava e descidiu pedir ela em namoro, e eu não zombei de tu. Me deixa. -dou um tapa no braço dele que ri mais ainda.

-Ele tá já chegando. -a Ava fala sentando no colo do Theo.

-Ó Aysla, morre de inveja. -diz o Theo começando a beijar a Ava. Reviro os olhos, ele sempre faz isso comigo.

-Vocês me dão nojo... -faço cara de nojo e finjo um barulho de vômito. Eles dão gargalhadas e separam.

-Você e o meliante também me dão nojo e nem por isso eu reclamo. -revida o Theo.

-Vivem se pegando o dia todo e não cansam, pervertidos. -fala a Ava, atraindo o olhar de um Theo ciumento.

-Que história de agarração é essa? -pergunta bravo.

-Que isso! Que calúnia! Eu e meu grudinho estamos nos preservando para o casamento, passamos o dia inteiro em jejum e oração. -explico na maior santidade.

     Eu e Ava gargalhamos, enquanto o Theo resmunga. Não demora muito, logo meu homem entra pela porta, e eu corro para os braços dele. Agarro sua cintura com minhas pernas e meus braços agarram seu pescoço. Ele retribui abraçando forte minha cintura. Distribuo beijos por todo seu rosto, fazendo ele ri e me puxar para um beijo cheio de saudade.

-Tá, tá, tá... -fala o Theo irritado- já podem desgrudar.

    Rimos. Ele me olha no fundo dos meus olhos, eu não consigo tirar meu sorriso de boba, o tenho em meus braços de novo. Nada no mundo supera a alegria por saber que ele voltou para mim, sã e salvo. Ele me beija rapidamente, dando um tapinha no meu bumbum. E contra a minha vontade eu desço dos seus braços.

-Eu senti sua falta. -falo antes de descer.

-Você não vai sair do meu quarto durante os próximos dias... -fala ao meu ouvido, abraçando minha cintura. Ui, ficou quente aqui né?

-Vai, vocês dois aí, pode desgrudar... -o Theo tenta separar a gente. Mas o Shawn me segura mais firme.

-Não mesmo. -responde o Shawn.

-Como é? -pergunta o Theo indignado.

-Isso mesmo, não vou soltar. -responde o Shawn me beijando o pescoço.

-Meliante. -resmunga o Theo, e o Shawn dá a língua pra ele.

-Ela é minha. -meu coração erra três batidas, sabe, ele já tinha dito isso mas nunca em público.

-Sua é uma pinóia! Eu cheguei primeiro na vida dela e sou melhor. -fala o Theo convencido.

-A Aysla não é de um nem do outro, ela é minha e vamos ter um filho chamado Zebedeu né amor? -a Ava fala piscando o olho pra mim.

-Sim Xuxu, vamos nos casar semana que vem, mal posso esperar para nossa lua de mel. -falo como se fosse verdade.

-Eu também minha leoa... -responde a Ava sexy, e eu solto um "rugido".

      Nos acabamos de rir logo em seguida, eu não sei ser sexy. Não sei como o Shawn ainda me deseja. Um pedaço de madeira, é mais sexy do que minha pessoa...

NervousWhere stories live. Discover now