05

1.8K 134 22
                                    

     Já estávamos no aeroporto, o Phil me ajudou com a mala. Sim, eu estava carregando apenas uma, lógico que o Phil protestou o caminho inteiro. Por esse ruivinho cabeça dura, eu iria pro Canadá com vinte e cinco malas diferentes. Ok, exagerei na última parte, mas falei sério quando disse que ele protestou o caminho inteiro.
     Estávamos indo até o Mc, quando damos de cara com a mulher de cabelos pretos e um outro rapaz que estava audição, na fila esparando para fazerem seus pedidos. Assim que ela me vê, me cumprimenta com um sorriso largo e um abraço.

-Ah, e a propósito... -diz quando termina de me abraçar- me chamo Avalon, mas pode me chamar de Ava.

-Prazer Ava. -digo sorrindo largo. Eu realmente gostei dessa criatura.

-Esse aqui é o meu namorado, o Travis, só que ainda espero o pedido de namoro descente. -diz olhando de lado para Travis.

-Exagero dela... -diz um tanto sem graça- muito prazer. -me estende a mão.

-O prazer é meu. -aperto sua mão.

-Tudo muito bom, tudo muito lindo, mas que tal fazermos os pedidos? Eu estou com fome. -diz o Phil surgindo do nada.

   
     Rimos em concordância com ele, e pouco tempo depois estavamos cada um com seu devido hambúrguer nas mãos. A Avalon me confessou que desde o momento que viu as minhas fotos em um catálogo, antes da seleção gostou de mim. E iniciamos uma conversa sobre a mesma.

-O Enry estava um pouco estressado. Não é querendo desmerecer as outras garotas, mas elas estavam um desastre. -disse com o riso preso como se tivesse sido transportada para o local da seleção.

-Nem me fale! -diz Phil- Foi cada garfe, que eu estava até ficando sem graça de aparecer na frente de vocês novamente, queria enterrar minha cara num buraco e nunca mais sair de lá.

-Teve de tudo. Uma que mal entrou na sala e já estava chorando, outra disse que o Canadá era na Europa, outra que não entendia sequer uma palavra que nós falávamos, teve até uma que foi cumprimentar o Enry e quase vomitou nele... -diz o Travis e a Ava, rindo lembrando da cena.

-Deve ter sido hilário! -exclamo

-E foi, até aparecer você. Eu sabia que eles iam acabar te escolhendo, foi a entrevista mais bacana do dia. Se eles não te escolhecem também, eu iria fazer protesto o resto da vida. -falou a Ava um pouco alto, talvez.

    Estavamos caminhando pelo saguão. Já haviamos pagado a conta, e estávamos indo ao encontro dos outros, para poder fazer o check-in.

-Mas você já gosta de protestar não é Avalon? -disse um cara se aproximando- Sou o Josh, prazer.

-O prazer é meu. -disse apertando a sua mão que estava estendida na minha direção.

-É lógico! Se não fosse pelos protestos o país seria uma merda! -disse Ava convicta.

-Olha que menina de boca suja, sua mãe não lhe educou assim!!! -disse outro cara se aproximando.

-Cala a boca, James! -retruca a Ava um pouco irritada.

    Me divirto com isso, e logo todos da equipe estavam reunidos. Não era uma equipe grande, eram somente a Ava, que era a única mulher do grupo,  o Travis, James, Enry e o Peter. Despachamos nossas malas, e aguardamos a chamada do vôo. Eles me contaram um pouco mais sobre suas vidas, e também disseram que a decisão de contratar uma modelo pro clipe deixou o Shawn um pouco desconfortável, já que o clipe consistia em a modelo tocar o corpo dele. Senti minhas bochechas queimarem.

-Tá vendo Travis, você fez a menina ficar com vergonha! -disse a Ava um pouco irritada.

-Está tudo bem Ava. -respondi colocando o cinto pois o avião iria decolar.

    
     Ela assente, e também aperta seu cinto. Segura a mão do seu namorado com uma cara de assustada, quando o avião começa a subir. Sim, eu estava ao lado deles no avião, segurando vela, só para variar um pouco. Presto atenção no céu escuro pela pequena janela, e ali me invado com pensamentos.
     Não que eu seja uma tarada nem nada do tipo, mas não pude deixar de pensar em como o Shawn iria reagir quando eu tocasse ele. Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse conhecê-lo, nem nada do tipo, e agora me vejo prestes a tocar seu corpo. Sei que pra muita gente, isso pode até soar normal, mas para mim não é. Tocar aquele corpo que parece ter sido esculpido diretamente pelas mãos do Criador...

    Balanço a cabeça, afastando aquele tipo de pensamento e me afogo na música que escutava durante a viagem. Mal percebo e o avião está para fazer seu poso de aterrissagem, coloco o cinto e aguardo. Só então me dou conta de que dormir a viagem inteira, e que tinha babado o ombro da Ava por completo. Escolho fingir que nada aconteceu e a sigo até o portão de desembarque. Entramos em um carro logo em seguida, que se dirige até um hotel no centro da cidade. A Ava me puxa, me levando para dentro do mesmo, logo estamos em suíte muito maior do que eu esperava.

-Nossa, não vejo a hora de te apresentar para o Shawn!! -diz ela empolgada sentando na cama.

-Como assim? -digo confusa.

-Ele está tão ansioso pra te conhecer. Lógico que é por conta da proximidade que ele precisa ter contigo para se sentir mais a vontade no clipe. -suspiro aliviada- Mas isso não tira a minha empolgação de te apresentar a ele. Vocês dois combinam demais, e convenhamos, meu Bolinho anda muito sozinho esses tempos. Você deve ter acompanhado as notícias, tadinho, ficou arrasado quando a Camila lhe deu um pé na bunda...

-Camila? Que Camila? Camila Cabello? -interrompo ela um tanto incrédula.

-Ups! Falei demais... -colocando a mão na boca- é melhor eu ir indo né? Você precisa descansar... -diz ela se levantando e indo em direção a porta.

-Avalon! Não me solta uma bomba e sai correndo! É covardia! -reclamo.

-Desculpa... -fala sem som pra mim e fecha a porta logo em seguida.

  

     Era muita informação de uma vez para absorver. Primeiro que ShawnMila era real, o casal que eu mais shippava na vida era real até o momento em que ela deu um pé na bunda do Shawn. Cara, um furo de reportagem desses não é pra qualquer um não bebê. E segundo, o Shawn ansioso para me conhecer? Onde que pode isso? É muito bom pra ser verdade.
    Meu celular vibra desenfreado, carregado de mensagem. Um certo Grilo Falante estava estérico porque ainda não havia respondido suas mensagens.

Mensagens on

24 mensagens não lidas

Grilo: Aysla você é uma mulher morta!
Mal chega nos Canadá tudo e já me esquece...
Você parte meu coração assim sabia?
To morrendo de saudade da minha princesa

Eu: Ô meu Deus, mas é dramático!
Cheguei agora no hotel baby
Vou banhar e descansar!
Também to com saudade de ti s2.

Mensagem off

   
        Boqueei a tela do celular e segui rumo ao banheiro...

NervousOnde histórias criam vida. Descubra agora