06

1.7K 136 14
                                    

    Nossa, eu estava me sentindo em um clichê da Disney, a garota do interior saiu de casa para viver novas aventuras e quem sabe, estava prestes a conhecer o seu príncipe encantado. Ah, não me julguem. Eu acompanhava o trabalho do Shawn à um tempo já, e sim, tinha sonhos com ele. Ele é o tipo de cara que toda mulher quer, isso já foi dito aqui, mas é que eu quero frisar bem essa parte da história. Porque pelo fato de toda mulher querer um Shawn Mendes em sua vida, as minhas chances com eles são nulas.
    E não somente por conta disso, tem outros fatores que me impedem de ter o Shawn Mende, e também não é o fato dele ser famoso, é o seu perfil de mulher. Eu li umas revistas e sei que eu passo longe dele. A começar pela idade, Shawn gosta de mulheres mais velhas, e eu ainda sou mais nova dois anos. Estamos todos de acordo que "idade não é documento", mas conta bastante pontos no momento em que traçamos o perfil que queremos ter ao nosso lado. Faço aniversário semana que vem, mas isso não muda nada.
     E tem ainda a questão de não saber se eu realmente estou preparada para ter um relacionamento. Eu nunca tive um, pelo menos não um sério. Passei um tempo com o cara que tirou minha virgindade, mas ele nunca me pediu em namoro nem nada. Ele só queria meu corpo e quando conseguiu, me tratou feito um lixo. Eu cega de amor, continuei ao lado dele fazendo os seus gostos, quase desci ao nível mais baixo por conta dele. Ele me fazia acreditar que nenhum homem iria me querer a não ser por sexo, me fazia acreditar que eu só era "bonitinha" na cama.
       Por conta dele, eu desenvolvi vários problemas psicológicos.  Inclusive transtornos alimentares. Lembra que eu falei que o Theo tinha estado comigo nos piores momentos? Que tinha se tornado meu anjo da guarda? Então, foi por conta disso. Uma vez ele descobriu.

     Eu estava com o Theo e com uns amigos dele, em uma pizzaria. Estávamos comemorando o aniversário de 19 anos dele. Eu não sabia o que dar de presente para ele, afinal de contas, ele tinha praticamente tudo! Só consegui lhe presentear com algo descente depois daquela noite. Eu não ia para a comemoração estava sem jeito por não ter lhe dado nada, mas ele me conveceu a ir depois de ameaçar a não comparecer no próprio aniversário. Lhe dei algo que simbolizava nossa amizade, lhe dei um pingente em forma de um pedaço de coração. Todos achavam que nós dois namorávamos, mas diferente disso, éramos cúmplices. O coração em pedaços simbolizava a nossa amizade porque naquela noite, eu estava muito mal. Tinha feito tudo o que me foi recomendado pela psicoterapeuta, mas nada foi suficiente.
    Comi praticamente todos os pedaços de pizza que tinha. Comi compulsivamente, me senti ainda pior, pensei na quantidade de caloria que havia ingerido e em toda a gordura que iria para a minha barriga. Pedi licença para ir ao banheiro, cheguei lá, entrei numa cabine aleatória e me forcei a por tudo para fora. Vomitei tanto, que fiquei praticamente desacordada, e não sei de que forma o Theo estava lá ao meu lado. Me ajudando a reerguer e me forçando a parar com aquilo.
     Lembro dele ter me sentado na pia, ter passado água sobre meu rosto e pescoço. Lembro que eu olhei nos seus olhos e pude ver a preocupação. Lembro dele não ter dito nenhuma palavra, apenas que ele me escutou chorar e me deu o seu ombro como apoio as minhas lágrimas desenfreadas. Eu disse algumas coisas a ele, contei alguns detalhes do meu passado obscuro e tudo o que me fazia lembrar dele agora. Contei que o meu maior medo era ficar sozinha, porque eu sempre estive de certa forma.
     Então ele começou a cantar, todo desengonçado, Nerver be alone do Shawn. Colocou minha mão sobre seu peito e disse: "Take, a pice of my heart. And make it all your own, so when we are apart. You'll never be alone" A partir daquele dia, ele não me deixou mais sozinha. Até participou de umas terapias junto comigo. E quando eu tinha uma recaída, ele estava comigo, quando eu tinha crise também.
     Eu fiquei com a outra metade do coração que lhe dei de presente, era como se fosse meu amuleto. Quando eu estava em viagem, e me sentia só, era como se ele estivesse presente lá comigo. E sim, Never be alone se tornou nossa música. E sim, depois disso todos começaram a afirmar com plena convicção que éramos sim, um casal de namorados. Inclusive, naquela noite, fizeram piadinhas porque sabiam que estávamos no banheiro e digamos que eu saí de lá um tanto "acabada".
    Hoje somos cúmplices, eu não vivo sem ele, ele não vive sem mim. Acho que somos alma gêmea de amigos sabe? Muitas pessoas confundem bastante nosso carinho de amigo, com outra coisa. Até as namoradas que ele arrumou nesses 2 anos, que vamos fazer de amizade. Elas morrem de ciúmes de mim, o que é sem motivo, porque eu sempre respeitei ele e virce-versa. Nunca ficamos, sentindo homem-mulher, um com o outro. A não ser aquele beijo um tanto desastroso, não foi por falta de incentivo. A Tia Dulce sonha em me ver casada com o filho dela, aliás quase toda a família dele. Mas sempre explicamos que nossa conexão, o que temos é diferente. E as vezes acho que eu sou a maior beneficiada nessa relação, porque ele cuida de mim e me protege como ninguém. E eu apenas existo ao lado dele. 

     Me perco nesses pensamentos durante o banho, mas sou obrigada a afastá-los de mim. Eu tava ficando emotiva. Me seco, enrolo a toalha sobre o meu corpo e me dirijo até a mala para procurar uma roupa. E quando eu estava para vestir a minha calcinha de unicórnio, recebo uma mensagem.

Mensagem on

Desconhecido:  Ooi aqui é a Ava ^^
Tomei a liberdade de pegar seu número com o Phil...
Espero que não se importe ><

Eu: Não, não me importo não kkkk

Ava:  Olha, eu e Travis passamos aí daqui a 40 min
Te arruma. Vamos aproveitar pra te mostrar a cidade e te levar pra jantar.

Eu:  Eu poderia recusar por conta da tua petulância, mas confesso que estou louca para conhecer Toronto s2

Ava:  Tu não me engana, sei que não resistiu ao meu charme...
E se apresse, fique BEM linda, somos pontuais...

Mensagem off

   Depois de algumas outras poucas mensagens, que basicamente se resumia em: eu perguntar o "por quê" da ênfase na parte do "bem linda" e ela tentar fugir mudando de assunto. Então como não sabia oque me aguardava, optei pelo básica porém elegante porém discreto...

NervousWhere stories live. Discover now