Prima del Verdetto

600 28 4
                                    

𝘈 𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 é 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢𝘴.
𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘚𝘩𝘢𝘬𝘦𝘴𝘱𝘦𝘢𝘳𝘦 𝘙𝘦𝘪 𝘓𝘦𝘢𝘳

𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤í𝘱𝘪𝘰𝘴 é, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘰 𝘍𝘪𝘮. 𝘌 𝘢𝘭𝘤𝘢𝘯ç𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘮 é 𝘢𝘭𝘤𝘢𝘯ç𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤í𝘱𝘪𝘰. 𝘖 𝘧𝘪𝘮 é 𝘱𝘰𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢𝘮𝘰𝘴.
𝘛.𝘚. 𝘌𝘭𝘪𝘰𝘵
𝘍𝘰𝘶𝘳 𝘘𝘶𝘢𝘳𝘵𝘦𝘵𝘴 𝘓𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘎𝘪𝘥𝘥𝘪𝘯𝘨

Garzón

ANTES DO VEREDICTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANTES DO VEREDICTO.

Eu preciso não pensar no veredicto. Preciso NÃO pensar. Mas é claro que penso. Não consigo pensar em outra coisa. Fico olhando o relógio, olhando as horas, me perguntando quando o júri tomará uma decisão. Consigo vê-lo lá em cima, por uma janela que não passa de uma minúscula fenda, claro como o dia. É do tipo antigo, com um mostrador redondo e números grandes e pretos e um ponteiro de segundos vermelho, em constante movimento, tiquetaqueando o passar do tempo. Nada de números digitais piscando, não neste. Eu olho outra vez. O ponteiro vermelho de segundos continua o seu percurso circular, constante, inexorável: Cinco horas até agora e, ainda, nada de veredicto.

Mancando por causa de meus ferimentos, caminho de um lado para o outro, lentamente, da parede cinza que fica a oeste até a porta trancada e de volta — uma distância curta, poucos passos. As duas primeiras horas não foram tão ruins, não muito. Meus advogados vieram, disseram-me algumas palavras de encorajamento, sentaram-se ao meu lado por algum tempo. Deu para perceber, apesar de suas palavras, que tinham dúvidas a respeito do resultado, mas a presença deles me tranquilizou. Agora, sozinha, caminho de um lado para o outro e observo o relógio, cada hora mais difícil do que a anterior. O que será que as outras pessoas pensam enquanto esperam? O quê? Eu sinto medo, principalmente, e penso nisso. Assim que me prenderam, meus advogados me garantiram que meu caso seria deixado de lado, que nem chegaria a ser julgado. Estavam enganados. Meu destino, minha vida, serão decididos por um júri de doze, mas o que aprendi, através dos anos, é que justiça nem sempre prevalece.

Falsa SuttomissioneOnde histórias criam vida. Descubra agora