Capítulo 87

21K 1.4K 354
                                    

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 meses depois...

Acordo de madrugada ouvindo Alex soltar pequenos gritos manhosos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo de madrugada ouvindo Alex soltar pequenos gritos manhosos. Um grande sorriso brotou em meus lábios, olhei para o lado observando Angel dormir tranquilamente. Era rara às vezes que à deixava se levantar de madrugada para ir atender os pedidos de Alex, nosso filho a cansava demais durante o dia, E o mínimo que eu poderia fazer era deixá-la dormir a noite.

Me levantei sorrateiramente e peguei meu roupão, sai do quarto indo em direção ao de Alex. Assim que entrei o vi balançando os pezinhos para o alto enquanto balbuciava sua língua, me aproximei de seu berço sorrindo largo.

- Ei garotão, o que foi? - sorrio passando meu polegar lentamente em sua bochecha extremamente grande.

Alexandre olhou para mim e sorriu, seus olhos brilhavam em um tom azul mais intenso por conta da luz do abajur. Alex novamente balançou os pés no alto enquanto me olhava, olhei para o mesmo e percebi que faltava uma das meias em seu pé.

- Você realmente odeia meias, não é mesmo? - pergunto o pegando no colo. - Como alguém pode nascer tão bonito assim, hein? Você se parece muito comigo.

Caminhei com ele até o trocador de fraldas o colocando deitado no mesmo, coloquei sua meia e em seguida verifiquei se sua fralda estava cheia, mas felizmente estava completamente seca. Ele estava com fome.

O peguei novamente o levando para baixo. Assim que desci, caminhei em direção a cozinha e abri a geladeira pegando o leite que Angel havia tirado. Coloquei para esquentar e caminhei em direção as cadeiras do balcão sentando na mesma.

- Você tem algum tipo de despertador programado a essa hora não é mesmo? - perguntei cheirando seu pescoço.

Seus olhos brilhavam enquanto ele procurava o som da minha voz. Depois de três minutos me levantei pegando uma pequena sonda e a colocando em meu dedo, em seguida despejando o leite na mesma. Levei meu dedo com a sonda no mesmo, em direção à boca de Alex, o mesmo não perdeu tempo e puxou ainda mais meu dedo, sugando o leite.

Angelina: Esposa Da Máfia - Livro 1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora