Capítulo 79

19.7K 1.3K 103
                                    

Teresa na multimídia.

- Deveríamos matá-las agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Deveríamos matá-las agora. Alessandro virá atrás de nós e isso não acabará bem. - Linda fala.

- Você não entrou? Não foi a primeira a meter a cabeça por inteiro nesse plano? Não ande para trás comigo Linda, eu te jogo desse avião sem pensar duas vezes. - rosno com raiva.

Ela me olha amedrontada e sai da cabine.

- Saiam vocês também. - Dimitri e Marco se levanta. - Você fica Giacomo.

Assim que os dois saem, me sento na poltrona olhando fixamente para a cara nada feliz de Giacomo. Contra gosto ele se senta em minha frente me olhando fixamente.

- Quero que faça uma coisa para mim. - ele arqueia a sobrancelha. - Já está premeditado como tudo isso irá acabar, mas terei uma linhagem que será seguida caso você aceite.

- Do que está falando? - Giacomo me olha petrificado.

- Não vou entrar em detalhes, apenas quero que todo mês deposite uma quantia generosa de dinheiro nessa conta. - lhe entrego um envelope. - Sem perguntas Giacomo, e nem ouse procurar saber de quem se trata. Apenas faça o que eu estou te mandando.

- Para que isso? O que está me escondendo? - Pergunta Giacomo.

- Já disse, sem perguntas. Apenas faça o que eu estou mandando durante um bom tempo. Se caso não me obedecer, isso será cobrado. Com juros.

Me levanto saindo da cabine e encontro Linda sorrindo enquanto Teresa tentava se soltava a olhando com raiva. Sua provocação já estava me deixando enfurecido, assim que pisar o pé na Rússia essa cadela teria o que era seu.

Entro no pequeno bar que havia em uma das cabines e me sirvo de um whisky. Sinto meu celular vibrar e rapidamente o pego vendo o nome de Ettero brilhar na tela.

- Sí. - Falo ao atender o telefone.

- Finalmente atendeu essa porra! - Ele gruni irritado. - Você à pegou?

- Si, está comigo. Alessandro já deve estava indo para Rússia.

- Com a tropa inteira. Espero que meu filho não esteja nesse meio, seria péssimo ter mais um filho morto. - Ele sorri.

- Ele virá atrás de mim também.

- Eu sei. Infelizmente isso não acabará bem, mas se esse é o único jeito de trazê-lo para mim, faça como combinamos. Confie em mim, tudo dará certo.

Angelina: Esposa Da Máfia - Livro 1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora