Capítulo 41

27.6K 1.7K 263
                                    

- Senhor e senhora Bertizzollo, é uma grande honra recebe-los aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Senhor e senhora Bertizzollo, é uma grande honra recebe-los aqui...novamente. - Sorrio para o doutor e vou em direção a cadeira e me sento na mesma.

Alessandro o comprimenta e logo em seguida se senta ao meu lado me olhando sorrindo, reviro os olhos.

- Bom, podemos começar? - o cretino pergunta ainda sorrindente.

- Ah claro, bom vamos começar a fazer os exames, ok. Se tudo der certo já te encaminho para minha filha que é obstetra. - O médico diz sorrindente.

- Espero que não seja necessário.- sussurro nervosa.

- O que disse? -  Alessandro pergunta.

- Nada! Doutor podemos começar? - falo me levantando.

- Claro senhora Bertizzollo, vamos. - ele abre a porta e uma enfermeira aparece, a mesma me leva para sala de exame enquanto Alessandro permanece na sala com o médico.

- Está ansiosa? - A enfermeira pergunta.

- Apavorada seria a resposta certa. - falo a olhando.

- Não seja por isso, não é a primeira mãe de viajem que me diz isso. É normal, quando estiver com seu bebê em seus braços vai ver o quanto é maravilhoso. - ela sorri pra mim.

Assim que entrei na sala do Doutor Marlon, Alessandro virou-se para mim e deu um de seus famosos sorrisos cafajestes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que entrei na sala do Doutor Marlon, Alessandro virou-se para mim e deu um de seus famosos sorrisos cafajestes. Eu ainda queria matá-lo.

Michel começou a falar sobre os sintomas, e retornou a perguntar se eu havia sentido alguns deles. Eu só me lembrava dos riscos que a doutora Aila havia me alertado. Alessandro definitivamente queria me matar.

Meia hora depois a médica entrou com os resultados, eu sentia minha boca seca e minhas mãos trêmulas.

- Vamos, tome senhora Bertizzollo. Quero que vocês mesmo vejam com os próprios olhos. - Marlon disse estendendo o evenlope em minha direção.

Angelina: Esposa Da Máfia - Livro 1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora