Capítulo 55

28.8K 2K 309
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois...

Meu anjo ainda tinha seus espasmos sobre nossa cama. Eu alisava seus longos cabelos pretos enquanto ouvia o som de sua respiração calma.

Havíamos tido um dia cheio hoje, levei Angelina para muitos pontos turísticos de Dubai os quais ela amou. Ver o brilho em seus olhos e o sorriso estampado em seus lindos lábios me deixava ainda mais feliz e realizado.

Eu realmente a amava. Eu amo Angelina, e esse sentimento e mais forte que eu. Eu seria incapaz de deixá-la, as coisas que a fiz passar, as dores e humilhações. Nada, absolutamente nada pagaria o que a fiz passar, e eu me arrependo amargamente por não ter percebido o quanto antes como a mulher que esteve o tempo todo ao meu lado não era nada daquilo que eu sempre pensei.

Angelina era maravilhosa.

Eu não queria demostrar meus sentimentos. Me sentia fraco quando fazia isso, e não era minha fraqueza que eu queria mostrar para ela.

Eu não deveria. Foi assim que aprendi.

Eu era egoísta ao ponto de nunca deixá-la ir. Eu não suportaria vê-la com outra pessoa, sendo feliz com outra pessoa. Pensar nesse assunto fazia meu peito doer, eu nunca a deixaria para outro.

Iria repor tudo, iria dar a minha esposa o que eu não havia dado para ela em todos esses anos. Iria amar a mulher que estava em meus braços, iria fazê-la se sentir especial como tem sido para mim, sem esquecer dos detalhes.

Senti Angel se mexer e logo em seguida sua mão repousar sobre meu peito. Angelina maneou a cabeça para cima e me olhou, sua íris perfeitamente castanha esverdeada brilhava para mim em total desejo.

Olhei para o lado verificando quantas horas ela havia dormido. Eu estava mais controlador do que já era, Angelina sempre passava da hora de comer e com isso tenho pegado em seu pé, a hora dela comer, dormir, fazer exercícios e as demais coisas eram sempre monitoras por mim. Eu queria fazer parte de tudo inclusive excluir a função de sua obstetra.

Angelina: Esposa Da Máfia - Livro 1 CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora