Home

1.2K 54 17
                                    

Justin Bieber

Nova York

Três meses depois

Na manhã seguinte ela foi embora. Eu disse para todos que foi por causa de uma reunião de urgência, não queria expor nossos problemas. Eu queria a proteger do julgamento daqueles que não entenderiam.

Eu entendi. No momento que Norah me olhou antes de deixar a festa e subir para o quarto, eu entendi. Ela não precisou me falar o que estava acontecendo por que eu já sabia, já tinha vivido o que ela estava vivendo e sabia exatamente o que ela precisava naquele momento. É por isso que quando encontrei um bilhete em cima do seu travesseiro na manhã seguinte, eu não fiquei bravo ou magoado, por que eu sabia. Eu entendia a dor dela. Eu já tinha sentido essa dor.

" Só preciso de um tempo, você sabe onde estou.

Amo você.

Me desculpe. "

Dobro o bilhete que me acompanha em todos os lugares que vou e o guardo no bolso. Passo a mão pelo meu cabelo tentando deixa-lo arrumado, mas essa tarefa é impossível.

- Até amanhã, Kile. - Grito para o produtor que está trabalhando comigo.

Ele grita algo em resposta e eu deixo o estúdio, sendo engolido por uma onda de flashs e perguntas.

" Sua esposa está grávida, Justin? É por isso que ela sumiu? "

" Você está solteiro? "

"E o álbum novo quando sai? "

"Onde você esteve nesse tempo de pausa? "

Caminho tranquilamente entre eles, não me importo para as merdas que falam. Eu mudei muito desde o acidente, procurar ajuda profissional e me afastar desse mundo por um tempo me fez crescer em muitos aspectos em minha vida. E é por isso que deixei Norah ir embora e ter o seu tempo sozinha, por que ela precisa crescer sozinha antes, para então podermos crescermos juntos. Não seria justo se não fosse assim.

Enquanto eu estava tendo o meu tempo, Norah estava trabalhando duramente para que nada vazasse para a mídia. E mesmo que ela também não estivesse em evidencia na mídia naquela época, eu sabia que era ela que estava comandando tudo por trás das câmeras, fazendo o trabalho dela e o de Jack, até achar as pessoas certas para substitui-la. Norah aguentou sozinha o peso da fama de nossas vidas quando eu não pude carregar, e agora eu faria o possível para ela poder ter seu próprio tempo para curar.

Entro em meu carro e fecho a porta, abrindo a janela logo em seguida. Os paparazzi quase saltam em cima de mim com suas câmeras, sorrio tentando parecer tranquilo diante deles.

- Norah está bem, apenas está muito ocupada trabalhando. - Digo.

- Então vocês ainda estão juntos? - Um dos homens com a câmera pergunta.

- Mais juntos do que nunca. - Respondo.

- Fico feliz por saber disso, cara. Tenha um bom dia.

- Obrigado. Você também. - Falo e fecho a janela, encerrando ali nosso assunto.

Dirijo até o novo apartamento que comprei, aquele era muito grande para só uma pessoa, e penso nas perguntas deles. Estou tentando fazer meu melhor, mas isso não torna as coisas mais fáceis.

Estaciono na garagem e pego meu celular, digito rápido a mensagem.

"Sinto sua falta, Nori. "

After YesWhere stories live. Discover now