Real

1.3K 64 44
                                    

Minha semana inteira foi uma loucura, eu cheguei do Hawaii direto para os eventos do New York Fashion Week. Tenho dormido poucas horas para poder ir em todos os desfiles, bate-papos e qualquer coisa que me chamem, essa época é extremamente importante para o meu trabalho. Participar desses eventos traz uma visibilidade incrível para minha marca, e é exatamente disso que eu preciso no momento.

Agora estou indo para o estúdio de gravação para uma entrevista com Justin, vamos participar de um especial para o Valentine's day que vai ao ar amanhã. Já estou maquiada e com a roupa pronta, mesmo que não estivesse não sei se isso faria diferença, estou quase atrasada. Na entrada do prédio encontro alguns paparazzi, mas sem alvoroço nenhum. Sozinha não tenho tanto valor assim para eles.

- Norah Bieber. Bem a tempo. - O produtor me cumprimenta assim que passo pela porta do camarim. Dou um sorrisinho sem graça. É Norah Florence, querido.

- Oi. Desculpa o atraso.

- Tudo bem. Vou deixar um tempinho para você se arrumar e logo venho chamar vocês. - Ele sai e fecha porta. Viro-me e encontro com Scooter e Justin. Cruzo os braços e faço cara feia quando analiso o visual de Justin.

- Você não hidratou o cabelo. - Digo.

- Não. - Ele cruza os braços também. - Tenho meu próprio cabeleireiro, não preciso dos seus.

- Você claramente esqueceu o contato dele. - Justin coloca a língua para mim e Scooter ri.

- Eu acho que está ótimo. - Ele vai até a frente do espelho e ajeita a bandana que está usando, pelo menos ela dá uma disfarçada na situação.

- Podemos ir? - Um menino, estagiário provavelmente, vem nos chamar para gravar. Concordamos e seguimos ele até o cenário.

Chegamos ao local e tem duas poltronas em frente ao fundo branco, luzes grandes iluminam muito bem o local destinado para a gravação.

- Ok, casal. É o seguinte, vai ser bem rápido e não vamos tomar muito o tempo de vocês. - Explica a mulher de coque bagunçado e prancheta na mão, ela tem uma cara de cansada que me faz contabilizar quantos casais de famosos já passaram por aqui hoje. - Vão ser feitas perguntinhas rápidas sobre a relação de vocês, não é longo porque são vários takes de diferentes casais que vão aparecer nos intervalos. Justin você pode apresentar os dois e logo começamos com as perguntas.

- Tudo bem. - Falo e troco olhares com Justin, a mulher parece estar muito irritada.

As luzes se intensificam em nossa direção, o estagiário grita algo indicando que podemos começar.

- Oi, eu sou Justin Bieber, e essa é minha linda esposa Norah Florence. E nós...

- Não! Para! Corta! - A mulher da prancheta grita desesperada.

Olhamos para ela tentando entender o erro.

- Apresenta ela como Bieber, não Florence.

- Mas o nome dela é Florence. - Justin fala.

- Eu não troquei meu nome quando casei, ainda sou Florence. - Explico a ela.

- Não importa. Bieber chama mais atenção. - Ela diz e faz sinal com a mão para reiniciarem.

Respiro fundo e arrumo minha postura. Não adiantaria brigar, o que ela falou tem razão. Posso não ter mudado meu nome, mas todos me chamam de Bieber agora, e em parte, eu odeio isso.

- Oi, eu sou Justin Bieber. E essa aqui é minha linda esposa, Norah Bieber. Nós vamos responder algumas perguntas para vocês agora. - Ele diz sorrindo simpático, também sorrio e aceno para a câmera. A própria encenação de um pinguim de Madagascar.

After YesWhere stories live. Discover now