Impact

1K 51 58
                                    

Página em branco. É isso o que me encara há mais de uma hora, não consigo me concentrar para fazer o post que preciso, todo o meu dia foi improdutivo hoje e o motivo disso é o meu marido. Passei o dia inteiro pensando nele, em onde estamos e como estou desconfortável com isso. Faz duas semanas desde que voltamos de viajem e não consigo me desprender do que vivemos lá. Foi tão bom fingir ser algo que não somos, mas agora eu me sinto vazia. Eu queria ter aquela vida. Eu queria que nossas discussões fossem sobre quem iria buscar as crianças na escola, mas não são.

Tiro computador do meu colo e esfrego os olhos, puxo meus joelhos para perto e abraço o meu corpo. Hoje é quarta-feira e Justin deve estar na Europa agora, pelo menos foi o que eu entendi olhando sua agenda de shows. Será que esses dias ficaram tão marcados nele como ficaram em mim? Encosto a cabeça em meus joelhos e suspiro, eu não quero mais viver assim e a única pessoa que pode fazer algo em relação a isso sou eu.

Pego meu celular e penso em ligar para Jack, mas isso a deixaria ciente dos meus planos e eu quero que seja surpresa, então eu mesmo compro minhas passagens de avião. Londres - Inglaterra é o meu destino, onde será o próximo show da turnê do astro-pop Justin Bieber.

Cheguei em Londres poucas horas antes do show, o suficiente para poder ir ver Justin. Não fui para o hotel ainda, falei com a equipe da turnê e pedi para que levassem minhas coisas para o quarto que reservei, me possibilitando ir direto para o local do show. Caminho pelo corredor que leva até o camarim dele, poucas pessoas sabem que estou aqui e isso quer dizer que minha surpresa vai dar certo. Estou nervosa, não sei o que esperar quando ele me ver, mas pela primeira vez acho que podemos trabalhar com o que temos. Talvez fazer com que esses anos que ainda temos que manter uma imagem de casal sejam bons e depois nós resolvemos o que fazer da vida.

Estou disposta a tentar, espero que ele também.

- Norah! - Ouço alguém me chamar, viro - me e encontro com o produtor do show, já nos conhecemos antes. Ele vem correndo até mim. - Me avisaram que você estava aqui somente agora. Isso não estava programado antes, não é? - Ele pergunta nervoso, enquanto corre os olhos pela sua prancheta.

- Olá, Rick. - Respondo sorrindo - Não, não estava programado. Resolvi fazer uma surpresa para o meu marido, você sabe que se não for assim nós não nos vemos quase nunca.

O rádio de comunicação em sua cintura dispara milhões de palavras, ele conecta os fones e começa a falar rapidamente com quem quer que seja do outro lado.

- Preciso ir. Você avisa para o Justin que ele entra em meia hora?

- Aviso. - Digo, mas acho que Rick não ouve, pois ele já está distante de mim correndo pelo corredor.

Alguns passos à minha frente está a porta do seu camarim, respiro fundo e dou batidinhas leves na porta e a abro. Coloco a cabeça para dentro da sala e espio, martirizo-me no mesmo momento por ter voado até aqui.

Justin está sentado no sofá, em sua frente tem uma pequena mesa de centro, e ela está repleta de drogas. Tem coisas ali em cima que eu não sei nem o nome, mas creio que tem todos os tipos de coisas ilícitas que uma celebridade pode conseguir ter acesso.

Ele olha para a mesa indeciso, nem nota a minha presença no camarim. Suas mãos agarram a beira do sofá com força, Justin parece estar travando uma batalha interna e pelo seu olhar, aposto que ele está perdendo.

Sua mão está trêmula quando ele a estende para pegar uma das suas "paradas" na mesa.

- Justin! - Grito e ele se assusta, levanta o olhar para mim no mesmo instante.

After YesWhere stories live. Discover now