Who the hell was this girl?!

24.5K 1.5K 3.1K
                                    

Meu primeiro dia na faculdade estava prestes a começar. Primeira classe: Gestão de Imagem Digital. Parece difícil.

Me sentei na parte de trás da sala de aula sozinha. Já havia alguns alunos sentados em suas cadeiras, então eu acho que eu tinha chegado a tempo para a aula. Desde que eu ainda tinha tempo até que a aula começasse, eu peguei meu velho caderninho e comecei a desenhar. Era como se fosse meu diário, mas em vez de apenas palavras, ele estava cheio de desenhos e sentimentos. Toda vez que eu estou nerosa, triste, louca ou qualquer outra coisa, eu pego meu caderno e começo a desenhar ou escrever. Essa é a minha forma de me expressar.

Ouvi passos vindo da porta. Deveria ser o professor que eu ia esperar até que ele ou ela falasse e nos dissesse para prestar atenção. Mas isso não aconteceu. Em vez disso, eu ouvi a cadeira ao meu lado sendo puxada e alguém sentando sobre ela. Virei a cabeça para ver quem era essa pessoa e era um garoto. Ele tinha lindos olhos castanhos, pele pálida e cabelo cor de cobre. As maçãs do seu rosto eram perfeitas, muito bem definidas; seus lábios estavam cheios e um pouco rosa.

– Desculpe, eu não queria interrompê-la. – Ele disse, sorrindo. – Espero que você não se importe que eu me sente aqui. Todos os outros lugares estão ocupados. – Ele ressaltou aos alunos.

Uau, eu não devo ter percebido o quão a sala estava cheia. Quando tempo estive desenhando?

Eu estava prestes a lhe responder quando o professor entrou e fez todo mundo sentar e prestar atenção. Eu coloquei o meu velho caderno de desenho na bolsa e peguei o caderno novo que havia comprado para anotar as coisas durante as aulas.

– Bom dia a todos. Sou a Mrs. Lancaster e eu vou ser a professora de vocês. – A professora se apresentou e começou rapidamente a chamada para ver os alunos que aviam faltado.

Ela parecia ser chata então é melhor eu prestar atenção, não quero ter problemas com ela.

– Eu sou Bradley Simpson. – O cara ao meu lado me deu a mão. Eu hesitei por alguns segundos até que apertei-a. – Prazer em conhecê-la. – Um sorriso apareceu no seu rosto, mostrando os dentes brancos e perfeitos. – E você é?

– Lauren Jauregui. – A professora chamou meu nome.

Eu laventei minha mão e disse presente. Virei a cabeça para enfrentar Brad novamente e notei que ainda estavámos de mãos dadas. Eu rapidamente puxei minha mão da dele. Ele riu.

– Lauren é um nome muito original. Eu gosto disso. – Ele disse me dando um sorriso.

– Obrigada. – Senti meu rosto ficar quente. Eu não estou acostumada com elogios. – Bradley não é tão ruim.

Nós dois rimos tirando a atenção da Mrs. Lancaster. Eu levantei a minha mão à boca e Brad franziu os lábios reprimindo o riso. Quando ela voltou para a lista de chamada olhamos um para o outro e soltamos uma risada em um sussurro.

– Obrigado. Mas me chame só de Brad.

– Está bem.

Minha intuição estava certa, Gestão de Imagem Digital era difícil. Mas acabou por ser divertido e emocionante, e isso é algo bom. porque, embora, não seja fácil, eu tinha o Brad do meu lado.

Quando a aula acabou, eu tinha que descobrir onde minha próxima aula era. Eu não tinha ideia. Por que não eu não vim antes para verificar as salas de aula onde eu teria aulas? Sou uma estúpida. 

Senti um tapinha no meu ombro. Eu me virei e vi Brad atrás de mim. Eu esqueci algo na sala de aula?

– Hey, Lauren. – Ele disse. – Eu acho que nós temos as mesmas classes, então o que você acha de irmos juntos para a nossa próxima aula?

DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora